Como é trabalhar na SKY?

Empresa com Foco apenas nos Assinantes, esquece seus colaboradores

Analista de Planejamento Sênior

Prós: Aprendizado, Flexibilidade, Comunicação e as ideias as quais temos são ouvidas e avaliadas. A liderança em si interage bem com as equipes gerando sinergia.

Contras: Falta de Oportunidade de Promoção, Salário é defasado em comparação a outras empresas do seguimento. Não há investimento em desenvolvimento e treinamento dos profissionais.

Conselhos para presidência: Investir melhor no Capital Humano da empresa, pois este será um dos segredos do sucesso: Cuide de seus funcionários e eles cuidarão dos seus clientes.

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.