Como é trabalhar na SKY?

Dedicação

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cachoeirinha, RS

Prós: Obtive muita experiência como auxiliar administrativo, fui bem recebida e foram pacientes em me ensinar pois era meu primeiro emprego, e a empresa no geral é correta

Contras: Não via pontos negativos, gostava no que trabalhava e me sentia bem, o único ponto negativo era a seleção de funcionários, pois existia colegas funcionários desrespeitosos e o ambiente de trabalho, por ser muito quente ou muito frio.

Conselhos para presidência: Pessoas que gostam do que fazem trabalhando na área, disposta a se dedicar e alcançar os objetivos da empresa com sucesso, juntamento com uma equipe qualificada e com força de vontade.

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.