Como é trabalhar na SKY?

Boa empresa pra trabalhar

Atendente de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O ambiente de trabalho é legal, os canais parceiros dão muitos prêmios e bonificações, tem participação nos lucros e regime de folgas por produtividade

Contras: Alguns coordenadores não são aptos e cobram de forma errada, RH bagunçado (poucos funcionários pra atender toda a base de funcionários) e tem épocas que eles estabelecem metas impossíveis.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as idéias dos funcionários da operação

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.