Como é trabalhar na SKY?

Bom ambiente, boa empresa para se desenvolver no início de carreira.

Analista Financeiro Pleno

Prós: Ambiente bom e inclusivo, todos tentam fazer o máximo para que o objetivo no fim do dia seja alcançado, não importando sua hierarquia. Tem TV's nos escritórios.

Contras: A empresa não dá muito atenção à seus talentos, sendo um ciclo vicioso perder pessoas que se destacam pro mercado. Processos históricos são constantemente perdidos, causando perda de informação e retrabalho.

Conselhos para presidência: Funcionário não é só custo fixo. Investir nele dará ótimos frutos

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.