Como é trabalhar na SKY?

A Sky e uma empresa excepcional! Foi uma experiência incrível!

Assistente Administrativo

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Na realidade trabalho em um credenciado Sky, (terceirizado). Comecei a trabalhar na empresa credenciada Sky, após 2 anos de estágio na Sky. A Sky e maravilhosa eu fui muito feliz lá! Mas acabei sendo efetivada em um credenciado.

Contras: Poucas oportunidades para os profissionais de campo, que acabam não sendo notados ou vistos para ocupar cargos administrativos, é s única queixa que tenho.

Conselhos para presidência: Acredito que a pirataria é uma ameaça para o negócio da Sky. É importante o departamento de combate à pirataria estar mais atento a busca e desenvolvimento de novas tecnologias para combate de fraudes.

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.