• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SKY?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    É necessário uma renovação do pessoal técnico da empresa.

    Arquiteto SOAEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído, bom salário, liberdade de sugerir melhorias dentro da sua área de atuação. Horas extras remuneradas. Boa comunicação da diretoria com a área através de eventos bimestrais com o VP da área.

    Contras: Pessoas técnicas de baixo conhecimento trabalhando na área e muita reclamação dos funcionários mais antigos com relação a empresa. Excessiva falta de planejamento acarreta em demandas em cima da hora e muitas horas extras. Muita burocracia técnica, devido ao excesso de problemas, acarretando em pouca liberdade e responsabilidade no que se faz.

    Conselhos para presidência: Renovação do pessoal técnico é minha melhor dica. Trabalhei lá dentro, ouvi muita gente falando mal da própria empresa mas tinha 6+ anos de casa. Isso não fazia sentido para mim. Pessoal técnico com apego ao seu trabalho, muita relutância a mudanças. Não se pode esquecer que a tecnologia está em constante evolução.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.

Site

RH: quer atrair bons talentos?