Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SKY?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Péssimo lugar para quem procura fazer carreira

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A única coisa positiva é a presença eventual de alguns canais de TV que vão fazer ações de marketing, onde sempre dão algum brinde ou fazem brincadeiras.

    Contras: Sem plano de carreira, não tem reconhecimento por esforços e você só é mais um número. Só vai se dar bem se for muito puxa saco e gostar de fazer social.

    Conselhos para presidência: Primeiro deveriam mudar o presidente que cuida da empresa como se fosse o quintal da casa dele. Segundo deveriam valorizar os funcionário (todos e não somente supervisores para cima).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.

Site

RH: quer atrair bons talentos?