Como é trabalhar na SKY?

Os pontos positivos não compensam os negativos.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente informal, bom plano de benefícios, salário compatível com o mercado. Muitas pessoas que saem para osmxpncoreenyes retornam depois de algum tempo.

Contras: Ambiente de forte pressão e falta de clareza nos processos. Nem todos os líderes estão bem preparados para dar as devidas orientações. Para cargos de chefia, vale acertar um bom salário pois ficar até tarde é rotina.

Conselhos para presidência: Melhorar a liderança, construir se fato um RH que apoie os funcionários em caso de assédio moral.

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.