Como é trabalhar na SKY?

Auxiliar de Administração

Luiziânia, SP

Prós: São muitos clientes satisfeitos,que me apoiam nessa caminhada do trabalho visito a casa deles e vejo se precisao de algo e se estao satisfeito com a sky e eles me agradecem pelo atendimento e pela simplicidade.

Contras: Recebo por comissão e preciso de uma nova oportunidade para trabalhar,exercer o meu melhor e me submeter a conquistar metas e a chegar na caminhada de sucessos que é meu grande sonho ter um trabalho digno e que eu mereço...Pois infelizmente com esse serviço que tenho por comissão ganho muito pouco e trabalho mais... Preciso de uma chance por favor. ..

Conselhos para presidência: Todos têm que dar o seu melhor e se dedicar que cada um com muita fé chegamos lá na estrada para o sucesso..

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.