Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SKY?

378 postagens (91 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    3.27
  • Oportunidade de carreira
    2.46
  • Cultura da empresa
    2.92
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Empresa mais ou menos

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente digital bom, pessoal mais família, precisa ter conhecimento sênior. ......: ...... ...

    Contras: Rh ruim, pessoas desmotivadas , salário abaixo da média , não possui plano de carreira ... ... .... ...

    Conselhos para presidência: Está presente e pensar mais na gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Excelente

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Todos os funcionários tem grande comprometimento com seu emprego e deveres do dia a dia. Pelo menos, na minha área, todos procuram se ajudar para fazer o melhor trabalho possível, especialmente os estagiários.

    Contras: Para mim, um ambiente que posso incentivar o trabalho, sempre me ajuda a ser mais criativo e produtivo. Na minha opinião, o ambiente da Sky não é o que mais me motiva a trabalhar, como o de algumas start ups.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Ótimo local de trabalho.

    Analista DBM

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa de alegria e informalidade deixa o ambiente muito mais leve, facilitando a conversa entre colaboradores e superiores, e sempre trabalhou forte em job rotation, sem prender o funcionário em uma área que não tem interesse ou gratificação.

    Contras: Problemas relacionados a falta de mudanças na empresa (ocorre lentamente), áreas que parecem pertencer a outra empresa por conta da falta de comunicação ou mesmo falta de interação e parceria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Media

    Analista de MIS SêniorEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: A e presa não possui tantos pontos positt para explanar e que ultrapasse ou chegue a mais de cento e quarenta caracteres para eu digitar. É uma empresa razoável

    Contras: A empresa não possui tantos pontos negativos para caber num campo onde vc é o Ricardo a registrar cê tô e quare ta caracteres para prosseguir numa próxima etapa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Bom lugar para visitar; péssimo para morar

    Product OwnerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: A informalidade é na medida certa. Há espaço para colocar ideias novas, apesar da resistência da diretoria “medieval” que reluta em mudar a forma de pensar. O sucesso da empresa é patente e é o que mantém a empresa em pé.

    Contras: A empresa não tem métricas para avaliação de seus funcionários e as metas de desempenho são montadas sem nenhuma metodologia clara. Muitas vezes os motivos e razões são irreais, sem fundamento no negócio. Muitos PJs para dissimular a necessidade de um time sólido de desenvolvimento. Muita politicagem.

    Conselhos para presidência: Dediquem-se menos à política interna (e externa) e preocupem-se mais com o futuro de seu negócio globalmente. Aproveitem o potencial de sua marca.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Excelente empresa

    Analista Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa oferece bons benefícios, nunca atrasa o pagamento do salário, reconhece os funcionários, festeja os resultados, tem postura ética. Recomendo.

    Contras: Há poucas oportunidades de crescimento e quando surge uma posição superior, a concorrência é muito grande. No mais, a empresa é excepcional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Demissões anuais em torno de 15%

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: O Beneflex permite que você gerencie os seus benefícios, dando flexibilidade nas escolhas. Não há Dress Code,e você pode vestir-se muito à vontade.

    Contras: Sempre ocorrem demissões na virada do ano. Uma meta de redução é imposta e você tem que demitir mesmo quem está performando bem. Depois de 3 meses recontratam para os mesmos postos. O RH não é presente, terceirizando o serviço de headhunter e é pouquíssimo participativo nas atividades do dia a dia. Criaram um Facebook corporativo para integrar as pessoas, mas qualquer indício de insatisfação o gestor direto da pessoa é acionado Não apoia a diversidade e são raras as posições de gerência com mulheres. Cobram pontos de beneflex no plano de saúde, até mesmo para o plano mais básico. A depender dos teus pontos vão te perguntar qual filho você quer colocar no plano, pois não poderá colocar todos.

    Conselhos para presidência: Retenha talentos e renovem o quadro com critério. Um RH presente consegue identificar quem de fato faz diferença para o negócio. As pessoas não são somente números a serem descartados e recontratados. Às vezes demora tanto para preenchermos uma posição com alguém comprometido e uma meta de demissão descabida é imposta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar pra aprender pra quem desafios a medio prazo

    Analista

    Jaguariúna, SP


    Prós: Infraestrutura muito boa prédio novo ótima localização. Equipe com boa sinergia varias tecnologias no ambiente data center e ambiente de produção

    Contras: Terceirização de serviços fica a desejar. Estabalidade nao passa confiança. processos precisa ser melhorados nas areas gestão também fica a desejar

    Conselhos para presidência: Reunião com as áreas pra entender a nescidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas lenta

    Gerente Operacional e Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é bom, descontraído. A empresa é jovem e a maioria das pessoas é jovem ou de perfil inovador e irreverente. As pessoas são ouvidas e participam de discussões e decisões em suas áreas, na maioria das vezes.

    Contras: A empresa se guia por processos e sistemas internos e não o contrário. O cliente não é colocado no centro das decisões, o que torna a empresa menos competitiva e atrativa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa flexibilidade de benefícios, mas falta plano de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2019


    Prós: Pacote de benefícios flexível, selecionado pelo funcionário de acordo com suas prioridades. Sendo possível escolher quais pontos serão aplicados em cada tipo de benefício.

    Contras: Alta rotatividade de funcionários (turnover), não tem plano de carreira estruturado e ferramenta adequada para avaliação de desempenho com clareza.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.

Site