Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SKY?

192 postagens (68 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    3.17
  • Qualidade de vida
    3.41

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Empresa com falhas, porém um local onde é possível aprender muito.

    Supervisor Técnico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa seria e dinâmica, sabe como tratar os funcionários e realmente se importa com elas de forma a fazer com que sintam satisfeitos com o local onde estão.

    Contras: Desorganização na gestão, método que a empresa segue muitas vezes vai contra os valores que a empresa preza, o que faz com que tenhamos sempre um pé atras quando a isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Você na frente, nem sempre

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que reconhece, é uma empresa que você consegue crescer internamente. Possui um clima leve, baixa pressão mesmo em meio aos problemas. Concede aos funcionários o pacote de TV por assinatura 100% gratuito. Horários flexíveis.

    Contras: Os gestores não são inspiradores e não desenvolvem os colaboradores. Por ser uma empresa que as pessoas crescem internamente, muitos chegam ao cargo de gestão sem a devida formação ou preparação. Possui uma área de Recursos Humanos que não busca melhores opções aos funcionários; Possui política desanimadora de um limite máximo 10% de aumento em uma promoção, independente do cargo e a baixa recompensa na participação de lucros.

    Conselhos para presidência: Tornar as decisões mais participativas, buscar preparar o time de gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Muito boa

    Monitor de CampoEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Os benefícios como plano de saude, carro fornecido pela empresa, plano odontológico, flexibilidade no horário em poder se deslocar e trabalhar em qualquer lugar

    Contras: O salário e a supervisão pois são muito fracos no que se diz respeito a conhecimento gerencial. Trabalho sobre pressão psicológica e cobrança por metas inalcançáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 29 dias

    Bom.... mas nem tanto

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom e descontraído, horários (segunda e sexta) flexíveis, autonomia nas tarefas e fácil acesso a outras áreas. Existem programas de voluntariado, voltado a assistência a comunidades carentes.

    Contras: Gestão confusa, e muitos deles despreparados para a posição que ocupam. Movimentação de pessoas causa certa estranheza (demissões e promoções). Não existe tempo de maturação para novos funcionário aderirem a filosofia de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 30 dias

    Uma boa empresa em fase de estruturação.

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Organizacional bom, Autonomia dada a todos, Benefícios flexíveis, localização, liberdade e leveza nas tomadas de decisão. Os líderes ouvem seus subordinados.

    Contras: Falta Plano de Carreira, para motivar as equipes a produzirem mais. Estrutura da Empresa ainda deixa a desejar, há muito o que se automatizar.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos Talentos da empresa, Montar plano de carreira e plano de incentivo a novas ideias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente bacana, remuneração não atraente, gestão top down

    Engenheiro de Processos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, pessoas são abertas a novos jeitos de se fazer, mudanças a toda hora , baixa pressão, escritório em local bem localizado.

    Contras: Falta de planejamento nas mudanças, falta de processos , falta de delimitação entre tarefas, comunicação sobre os resultados da empresa não são tão claros, PPR pequeno, remuneração abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gerente

    Hidrolândia, GO


    Prós: boa empresa, fornece recurso para todos empregados, um bom cafezinho, gosto muito de trabalhar, somos bem remunerados e recebemos benefícios

    Contras: Nenhum, empresa ótima, não possui nenhum ponto negativo, amo trabalhar, pessoal gente boa, nunca diz não, happy hours mt legais e por aí vai

  • Há aproximadamente 1 mês

    Recomendo a empresa

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho amistoso, liberdade para expor ideias novas aos gestores, localizaçao, benefecios, quallidade de vida, horario diferenciado

    Contras: Falta plano de carreira, profissionais nas mesmas cadeiras ha mais de 10 anos, muitos controles em planilhas q geram erros, falta de sistemas confiáveis que conversem entre si

    Conselhos para presidência: Plano de carreira, reduzir erros operacionais atraves da implantação de sistemas melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa sensacional

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Desenvolvimento, aperfeiçoamento e Benefícios + salários. A empresa realmente investe na motivação dos funcionários, com Happy Days ou palestras motivacionais.

    Contras: A empresa precisa estabelecer melhor essas diretrizes Estrutura de Hierarquia, para evitar conflitos no setor. Mas isso acontece em todas as empresas.

    Conselhos para presidência: Parar com a terceirização em vários segmentos de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Oportunidade de aprendizado!

    Estágio

    Santana de Parnaíba, SP


    Prós: Ambiente bom para o aprendizado, descontraído e com flexibilidade no horário quando necessário.

    Contras: A politica da empresa está muito departamentalizada sendonque a empresa e os gestores nao se enxergam como parte de um todo e isso acaba prejudicando as vezes o desenvolvimento dos processos.

    Conselhos para presidência: Tratar a SKY como um todo no qual todos sabem sua importancia e acabem com disputa de egos transformando a missão da sky como parte das atribuições diárias dos colaboradores. Melhor reconhecimento para os estagiários porque estes quando aprendem esse negócio que é muito especifico se veem sem a oportunidade de vagas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

SKY

Descrição:Primeira empresa de TV por assinatura do Brasil, via satélite pelo sistema digital DTH (Direct to Home) em banda Ku, a SKY nasceu em agosto de 2006, resultado da fusão das operadoras SKY e DIRECTV que atuam há mais de 18 anos no Brasil. A SKY é a maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, com transmissão para todo o território nacional. Possui mais de 17 milhões de telespectadores em todo Brasil, que representam aproximadamente 30% de todos os assinantes de TV paga do País. Desde o início, a SKY sempre foi pioneira no lançamento de uma série de novidades e trouxe inúmeras inovações tecnológicas em televisão no Brasil aliada a programação variada e excelência no atendimento. Foi a primeira a lançar os recursos que transformaram a TV, trazendo ao país serviços inéditos como transmissões de filmes em widescreen (tela retangular, de 16 por 9), uso de multicâmeras para exibição de competições e espetáculos, Enhanced Television (informações de tela adicionais aos programas e jogos), o primeiro DVR (o SKY+), e o primeiro serviço de vídeo on demand.

Site

RH: quer atrair bons talentos?