Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na SKM Engenharia de Automação?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    É uma empresa para iniciantes

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente familiar com grande oportunidade de aprendizagem. A empresa sempre da oportunidade para quem não tem conhecimento profissional (porque a mão de obra é mais barata).

    Contras: A empresa paga bem abaixo do mercado, as chances de crescimento são baixas, quase nula. Os gestores não sabem gerir suas equipes. Existe mais trabalho do que mão de obra. Não existe planejamento. Apenas os gestores são reconhecidos.

    Conselhos para presidência: Qualificar seus gestores para que eles possam de fato gerir suas equipes. Contratar mão de obra qualificada, investir em benefícios, plano de carreira e equiparar seu salário com o do mercado. Realizar pesquisas internas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa amadora

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Lugar ideal para analistas de facebook

    Contras: Salario abaixo da média, gestores amadores, exploração de quem trabalha e valorização de aparentados que não trabalham.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa legal.

    Auxiliar TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Lugar para aprender. A empresa desperta o conhecimento em iniciantes, estagiários e profissionais menos experientes. Tem um excelente laboratório e é bem localizada.

    Contras: Quem sabe mesmo não vai crescer. Salários baixos e desorganização no plano de cargos e salários. Somente quem é parente de alguém que consegue alguma coisa. Idéias não são bem vindas vindo de técnicos, estagiários e profissionais de nível operacional. Diretoria HORROROSA!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Escola

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2005

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Lugar para aprender. A empresa desperta o conhecimento em iniciantes, estagiários e profissionais menos experientes. Tem um excelente laboratório e é bem localizada.

    Contras: Quem sabe mesmo não vai crescer. Salários baixos e desorganização no plano de cargos e salários. Somente quem é parente de alguém que consegue alguma coisa. Idéias não são bem vindas vindo de técnicos, estagiários e profissionais de nível operacional.

    Conselhos para presidência: Senhores sócios, criem um ambiente melhor, pois até pra vocês está difícil. Vocês não se comunicam e deixam todos a deriva quando os funcionários tem dúvidas. Parem com esse negócio de beneficiar, cunhados, primos, sobrinhos, etc Avalie pela capacidade técnica.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Dentre os pontos citados estou insatisfeito

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Aprendizagem, conhecimento sobre equipamentos, bom ambiente de trabalho entre funcionários de baixo escalão

    Contras: Pouca estrutura, muda regras o tempo todo, falta de equipamentos para serviços, baixo salário, desmotiva o funcionário por não dar bônus nem cursos que qualificariam mais a equipe.

    Conselhos para presidência: Pensar que quando ele tem a equipe do lado dele, ele tem mais produtividade. Então comece a investir nos funcionários, cursos de qualificação, de idiomas, de equipamentos. Ajuste de salário.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

SKM Engenharia de Automação
RH: quer atrair bons talentos?