Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Skillab?

2 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 2 anos

    Jovem, moderna mas pouco experiente

    Programador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Horas flexíveis Setores integrados Não tem burocracia para nada Boa infraestrutura e equipamentos propícios para o desenvolvimento.

    Contras: Liderança e gerência inexperiente, o que causa desrespeito em alguns setores. Falta de profissionalismo com horas e prazos, salário baixo, vale transporte e refeição baixos.

    Conselhos para presidência: Compreender melhor a mão de obra que a empresa compõe e alocar horas e tarefas de acordo com as capacidades observadas e registradas. Tratar profissionalmente todos os funcionários por igual e lidar com respeito mútuo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Skillab, um futuro promissor na área de jogos

    Gerente de Projetos (GP)

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa nova e pequena, o que nos dá bastante liberdade para trabalhar, gerando espaço para que os funcionários exponham suas ideias e muitas vezes essas idéias são levadas para frente, muita oportunidade de crescer na empresa, já que a mesma ainda é pequena e esta crescendo de acordo com a necessidade os funcionários tem mais oportunidades. Temos um horário bastante flexível também, o que permite que você trabalhar de acordo com a melhor rotina para o seu dia (não deixe de viver somente para trabalhar).

    Contras: Por ser uma empresa pequena, muitas vezes acontece um acumulo de trabalho devido a pouca mão de obra.

    Conselhos para presidência: Continuar incentivando os funcionários a trazerem novas ideia para a empresa, deixar as pessoas mostrarem novos processos que possam ajudar a empresa, reconhecer o trabalho de seus funcionários de alguma maneira que eles saibam que estão sendo vistos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Skillab
RH: quer atrair bons talentos?