Como é trabalhar na Skillab?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Skillab, um futuro promissor na área de jogos

Gerente de Projetos (GP)

Prós: É uma empresa nova e pequena, o que nos dá bastante liberdade para trabalhar, gerando espaço para que os funcionários exponham suas ideias e muitas vezes essas idéias são levadas para frente, muita oportunidade de crescer na empresa, já que a mesma ainda é pequena e esta crescendo de acordo com a necessidade os funcionários tem mais oportunidades. Temos um horário bastante flexível também, o que permite que você trabalhar de acordo com a melhor rotina para o seu dia (não deixe de viver somente para trabalhar).

Contras: Por ser uma empresa pequena, muitas vezes acontece um acumulo de trabalho devido a pouca mão de obra.

Conselhos para presidência: Continuar incentivando os funcionários a trazerem novas ideia para a empresa, deixar as pessoas mostrarem novos processos que possam ajudar a empresa, reconhecer o trabalho de seus funcionários de alguma maneira que eles saibam que estão sendo vistos.

Jovem, moderna mas pouco experiente

Programador Júnior

Prós: Horas flexíveis Setores integrados Não tem burocracia para nada Boa infraestrutura e equipamentos propícios para o desenvolvimento.

Contras: Liderança e gerência inexperiente, o que causa desrespeito em alguns setores. Falta de profissionalismo com horas e prazos, salário baixo, vale transporte e refeição baixos.

Conselhos para presidência: Compreender melhor a mão de obra que a empresa compõe e alocar horas e tarefas de acordo com as capacidades observadas e registradas. Tratar profissionalmente todos os funcionários por igual e lidar com respeito mútuo.

Excelente equipe com péssima gerência

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe bastante antenada com o mercado e muito apaixonada pelo que faz, sendo capaz de, através do seu protagonismo e iniciativa, aliviar várias decisões ruins tomadas de cima.

Contras: Gerência e sócios tratam o trabalho de forma excessivamente burocrática e não compreendem a própria mão de obra, muito menos o mercado em que atua.

Conselhos para presidência: Entender melhor o mercado em que atua

Skillab