Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Skill Idiomas

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 33%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 66%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Skill Idiomas

6 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Skill Idiomas, no mês de março de 2015.

Entrevista: Simples e Objetivo. Redação sobre meu futuro, perguntas como: como você se imagina daqui cinco anos, por que escolher você, dinâmica em grupo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei bem fácil, perguntas simples assim como citei acima.

Negociação: Já era estimado

Entrevista de emprego para Secretária

Candidato em Florianópolis, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Skill Idiomas, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: ok. Simples e objetivo, como deve ser o processo seletivo. Entrevista com recrutador simples e objetiva. Nada além do normal do que precisa ser questionado

Negociação: Obviamente que não

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

Candidato em Ceilândia, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Skill Idiomas, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Muito interessante, foi um bate papo com todos os entrevistados, numa forma de entrevista coletiva. O dono da empresa que fez a entrevista, ele foi bem calmo e deixou os entrevistados bastante a vontade.

P: Você já fracassou ?
    R: Nunca fracassei. Ja tive dissabores, no entanto, não fracasso. Utilizei tudo a meu favor para crescer.

Negociação: Não negociei, já foi tudo pre-determinado.

Entrevista de emprego para Vendedor Externo

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Skill Idiomas, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi meio surpreendente porque me chamaram três/quatro anos depois de eu ter entregue o currículo. Não sei dizer se manifestar interesse por um candidato depois de tanto tempo é uma boa coisa ou não, em especial porque nunca tinham me contatado antes.

P: Pretensão salarial.

Entrevista de emprego para Assessor Comercial

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Skill Idiomas, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Achei que a entrevista foi fácil, contando com o fato de que já possuiam informações sobre a minha e experiência em outras empresas do mesmo ramo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha da comissão?
    R: Acho que deve ser um valor justo

Entrevista de emprego para Professor de Inglês

Candidato em Sorocaba, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Skill Idiomas.

Entrevista: Foi uma ótima entrevista e a aula teste não me deixou nervosa. Só achei um pouco geral demais para entender minha experiência profissional. Mas a coordenadora foi muito simpática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com que público prefiro trabalhar
    R: Adultos

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.