Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Skill Idiomas

12 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

o valor de desconto em folha de paamento é de 6% é descontado para quem utiliza vale transporte

Estacionamento 1 avaliação

estacionamento ótimo, não é coberto podendo estacionar em frente a escola ou nos fundos que dá para a beira mar do continente

Previdência Privada 1 avaliação

Não me lembro de nenhum tipo de auxílio fornecido pela empresa nesse sentido, então não posso dizer o que avaliar

Avaliações gerais dos benefícios

12 avaliações

Coordenador Administrativo - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Convênio médico, convênio odontológico, vale alimentação e bolsa de estudos para o funcionário ou dependente e vale transporte. Somente esses.

Professora - Rio de Janeiro, RJ

Vale trabsporte e curso de idiomas. Treinamentos(alguns remunerados e outros não). Bom para começo de carreira. Você tem possibilidade de criar suas aulas.

Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Só oferecem cesta básica e vale transporte. Não tínhamos nenhum outro benefício. Tem que levar comida de casa e te pagam o salário, sem aumento, apenas o do governo

Assessor Comercial - Taboão da Serra, SP

Comissão por venda, VT, VA compatíveis com o mercado. Acredito que um bom trabalho resultará em boas remunerações. Há premiação por metas batidas e plano de carreira.

Monitor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Equipe maravilhosa, apesar do salário baixo. Muito aprendizado por lidar diariamente com pessoas de todas as idades, além de melhorar o idioma

Recepcionista - Campinas, SP

Empresa que cresce muito no mercado, possui um ótimo relacionamento com os funcionários. Possui ótimos treinamentos. Trabalho em equipe sempre.

Assessor Comercial - Florianópolis, SC

comissão baixa por atendimento e matriculas fechadas, curso de inglês sendo que o material o funcionario paga, pouco incentivo para o funcionário

Professor de Inglês - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Para os professores efetivados, convênio médico e odontológico, cesta básica. Para os horistas, nada. Você normalmente começa como horista e depois verificam se te contratam, o que pode acabar gerando uma rotatividade grande na unidade.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

18 reais a hora de salario.

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Os beneficios oferecidos pela empresa é cesta basica oferecida mensalmente como beneficio e comissão variavel por matricula feita na escola.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.