Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Skill Idiomas

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

o valor de desconto em folha de paamento é de 6% é descontado para quem utiliza vale transporte

Estacionamento 1 avaliação

estacionamento ótimo, não é coberto podendo estacionar em frente a escola ou nos fundos que dá para a beira mar do continente

Previdência Privada 1 avaliação

Não me lembro de nenhum tipo de auxílio fornecido pela empresa nesse sentido, então não posso dizer o que avaliar

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Recepcionista - Campinas, SP

Empresa que cresce muito no mercado, possui um ótimo relacionamento com os funcionários. Possui ótimos treinamentos. Trabalho em equipe sempre.

Assessor Comercial - Florianópolis, SC

comissão baixa por atendimento e matriculas fechadas, curso de inglês sendo que o material o funcionario paga, pouco incentivo para o funcionário

Professor de Inglês - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Para os professores efetivados, convênio médico e odontológico, cesta básica. Para os horistas, nada. Você normalmente começa como horista e depois verificam se te contratam, o que pode acabar gerando uma rotatividade grande na unidade.

Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

18 reais a hora de salario.

Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Os beneficios oferecidos pela empresa é cesta basica oferecida mensalmente como beneficio e comissão variavel por matricula feita na escola.

Coordenador Pedagógico - Ex-funcionário - Guarulhos, SP

Não há muitos benefícios, como coordenador pedagógico, você acaba exercendo várias funções administrativas, tais como comerciais e financeiras.

Professora - Ex-funcionário - Osasco, SP

Não havia benefícios extras dentro da empresa, nem vale alimentação, apenas o vale transporte que também não era fornecido a todos os funcionários

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.