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Como é trabalhar na Skill Idiomas?

46 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.08
  • Remuneração e benefícios
    2.36
  • Oportunidade de carreira
    2.09
  • Cultura da empresa
    2.91
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Condições de trabalho

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Todos se tratam muito bem, há dialogo entre professor e coordenação

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento na empresa, e condições de trabalho de baixa qualidade.
    O professor é cobrado pela aprovação do aluno, mas a escola não oferece ambiente propicio para isso.
    Para a preparação da aula na metodologia pedida é necessário muito tempo, que não é remunerado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Professor de Inglês

    Manaus, AM


    Prós: A empresa propõe vários desafios ao funcionário , como oportunidades de crescimento. Crescimento profissional através de treinamentos e cursos. É esclarecedora entre os setores, busca sempre o aperfeiçoamento dos funcionários para atender o cliente.

    Contras: Infelizmente a empresa propõe horário de reuniões que não atendem a todos os setores, ou em que nem todos os funcionários estão em horário de expediente. Quando há treinamento, não há estímulo financeiro para que comparecemos a mesma - sendo eventualmente em horários distintos de horários de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa é boa, mas não valoriza o funcionário.

    Assessor Comercial

    Ceilândia, DF


    Prós: Ganha bolsa de estudos na escola, ganha comissão por matricula, tem boas premiações pra quem bate meta, viagens para outros países e etc. Possibilidade de crescimento.

    Contras: Você é tratado como um número, no dia que faz matricula recebe elogios e no dia que não faz eles te demitem. Demitem com muita facilidade antes de ver o real desempenho do funcionário. Cobram muito e dão pouca estrutura para o funcionário captar os clientes. Se você tiver que ir fechar uma parceria a 5 km da loja, terá que ir apé. Muito raramente irão te trasportar. Não valoriza o funcionário e encara ele como um número.

    Conselhos para presidência: Aprenda a identificar as insatisfações do funcionário sem levar pro lado pessoal; investir na estrutura do assessor para que ele tenha condição de captar clientes sem ter que tirar do próprio bolso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Professora

    Florianópolis, SC


    Prós: Eles oferecem Vale trasporte, disposição de material, eventos de socialização para os alunos e formação contínua dos professores a nível pedagógico

    Contras: O salário não refletia o esforço do professor, quem coordena a escola não é professor e não dá ideia do que significa dar aulas e não oferece apoio nenhum na preparação e na coordenação dos cursos

  • Há 12 meses

    Paixão

    Secretário

    Florianópolis, SC


    Prós: Vários parceiros que oferecem descontos em alguns estabelecimentos, academias, restaurantes, lojas cosméticos, que são estabelecimentos da região

    Contras: A empresa precisa incentivar seus colaboradores e os colocarem na posição de destaque. Exigir sim, porem, ofertando interesses. Em qualquer relacionamento se não houver incentivo a paixão acaba

    Conselhos para presidência: Infraestrutura, motivação, atenção aos seus colaboradores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Cansativa

    Funcionário

    Manaus, AM


    Prós: Confraternizações e possibilidades de fazer novos Idiomas

    Contras: trabalhar além do horário sem extra

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    ótima escola

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Indaiatuba, SP


    Prós: Equipe de Trabalho unida e benefícios bons, além de ter um ótimo ambiente para trabalho, premiação e reconhecimentos pelos donos e diretores da organização

    Contras: Era proibido divulgar em grupos de redes sociais, isso dificultava um pouco as vendas. A empresa não tinha um plano de carreira que favorece os funcionários, isso nos deixava desanimados.

    Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Nao aconselho ninguem

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O que é legal tem varias coisas porem algumas franquias as bonificacoes e premiacoes nao chegam aos setores devidamente sorteado ou contemplado

    Contras: Nao da suporte ao aluno,alunos ha quase 1 ano sem material didatico sendo que esta tudo pago. Profissionais sem carteira assinada e salario sempre atrasado

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Professor horista

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

    Ceilândia, DF


    Prós: O ambiente entre os funcionários é bem agradável. Alguns coordenadores fazem de tudo para que você se sinta bem em sua posição e capaz, são incentivadores. Fácil acesso a maior parte das escolas através do transporte público. Alunos amorosos e interessados.

    Contras: Os donos da empresa exigem do professores coisas fora das funções. O salário é muito ruim para as exigências feitas. Não pagam vale transporte. As aulas Multiskill são impostas aos alunos e professores, mesmo que o método não funcione para alguns. A diretoria da empresa não estabelece diálogo com os professores. A empresa visa mais o dinheiro do que o sucesso educacional dos alunos.

    Conselhos para presidência: A diretoria deveria ouvir mais os funcionários, nós podemos ter boas e valiosas dicas para tornar a empresa melhor e ajuda-lá a crescer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Só compensa trabalhar por pouco tempo. não da pra crescer, pagam muito mal.

    Assessor Comercial

    Ceilândia, DF


    Prós: Recebemos comissão; fica perto de casa; são compreensíveis quando precisa se ausentar do trabalho; realizam campanhas de incentivo premiando os funcionários produtivos.

    Contras: Os diretores nunca consideram as criticas dos funcionários; pagam mal e exigem muito; pedem para que os colaboradores exerçam funções distintas do cargo para o qual foi contratado; muita fofoca e disse me disse. Poderiam levar em consideração o que os funcionários reivindicam e melhorar a estrutura de trabalho da escola..

    Conselhos para presidência: Remunere melhor seus funcionários antes de exigir que os mesmos deem o sangue pela empresa. Entenda que não é porque paga o salário da equipe que pode trata-los como animais. Ouça os funcionários e faça uma caixinha de reclame aqui e ouça atentamente o que precisa ser melhorado. Ouvir o cliente é bom, mas ouvir o funcionário é muito importante tmb pois ele está na linha de frente da empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.

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