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Como é trabalhar na Skill Idiomas?

43 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 3 anos

    Condições de trabalho

    Professor

    São Paulo, SP


    Prós: Todos se tratam muito bem, há dialogo entre professor e coordenação

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento na empresa, e condições de trabalho de baixa qualidade.
    O professor é cobrado pela aprovação do aluno, mas a escola não oferece ambiente propicio para isso.
    Para a preparação da aula na metodologia pedida é necessário muito tempo, que não é remunerado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Professor de Inglês

    Manaus, AM


    Prós: A empresa propõe vários desafios ao funcionário , como oportunidades de crescimento. Crescimento profissional através de treinamentos e cursos. É esclarecedora entre os setores, busca sempre o aperfeiçoamento dos funcionários para atender o cliente.

    Contras: Infelizmente a empresa propõe horário de reuniões que não atendem a todos os setores, ou em que nem todos os funcionários estão em horário de expediente. Quando há treinamento, não há estímulo financeiro para que comparecemos a mesma - sendo eventualmente em horários distintos de horários de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    A empresa é boa, mas não valoriza o funcionário.

    Assessor Comercial

    Ceilândia, DF


    Prós: Ganha bolsa de estudos na escola, ganha comissão por matricula, tem boas premiações pra quem bate meta, viagens para outros países e etc. Possibilidade de crescimento.

    Contras: Você é tratado como um número, no dia que faz matricula recebe elogios e no dia que não faz eles te demitem. Demitem com muita facilidade antes de ver o real desempenho do funcionário. Cobram muito e dão pouca estrutura para o funcionário captar os clientes. Se você tiver que ir fechar uma parceria a 5 km da loja, terá que ir apé. Muito raramente irão te trasportar. Não valoriza o funcionário e encara ele como um número.

    Conselhos para presidência: Aprenda a identificar as insatisfações do funcionário sem levar pro lado pessoal; investir na estrutura do assessor para que ele tenha condição de captar clientes sem ter que tirar do próprio bolso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Cansativa

    Funcionário

    Manaus, AM


    Prós: Confraternizações e possibilidades de fazer novos Idiomas

    Contras: trabalhar além do horário sem extra

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 17 dias

    Só compensa trabalhar por pouco tempo. não da pra crescer, pagam muito mal.

    Assessor Comercial

    Ceilândia, DF


    Prós: Recebemos comissão; fica perto de casa; são compreensíveis quando precisa se ausentar do trabalho; realizam campanhas de incentivo premiando os funcionários produtivos.

    Contras: Os diretores nunca consideram as criticas dos funcionários; pagam mal e exigem muito; pedem para que os colaboradores exerçam funções distintas do cargo para o qual foi contratado; muita fofoca e disse me disse. Poderiam levar em consideração o que os funcionários reivindicam e melhorar a estrutura de trabalho da escola..

    Conselhos para presidência: Remunere melhor seus funcionários antes de exigir que os mesmos deem o sangue pela empresa. Entenda que não é porque paga o salário da equipe que pode trata-los como animais. Ouça os funcionários e faça uma caixinha de reclame aqui e ouça atentamente o que precisa ser melhorado. Ouvir o cliente é bom, mas ouvir o funcionário é muito importante tmb pois ele está na linha de frente da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não é uma instituição voltada para o ensino de línguas, é uma empresa caça-níquel

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tentativa de acolher e receber os alunos da forma mais animada e calorosa possível. Me parece que a preocupação dessa instituição é apenas agradar a quem paga para aprender a língua a que se propõe. Não há nenhuma vontade de melhorar os serviços, o produto, especialmente o material didático, que é de qualidade muito discutível. Muitas vezes não há coordenadores capacitados o suficiente para ouvir, discutir e aprimorar o trabalho dos professores.

    Contras: A hora-aula é baixa se comparada a dos concorrentes. Além disso, o valor pago aos professores está muito abaixo do merecido, uma vez que a mensalidade paga pelos alunos não é das mais baratas. É uma instituição que tem o lucro como uma única fonte de desejo e orientação; não existe a vontade de proporcionar ao aluno melhores ferramentas para a aprendizagem da língua desejada.

    Conselhos para presidência: Seriedade, valorização do professor, mudança de metodologia aplicada e contratação de profissionais capacitados para formulação do material didático.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Uma empresa boa para aprendizado inicial, mas sem estrutura para crescimento profissional dos colaboradores.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado em outros departamentos e incentivo ao estudo. Oportunidade de participar em treinamentos fora da empresa para aperfeiçoar o atendimento e aprender técnicas com profissionais especializados.

    Contras: Falta de benefícios aos colaboradores, ausência plano de carreira, inflexibilidade por parte da gerencia e acúmulo de funções, talvez pela rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Pagamentos em dia, e muita organização, fidelidade, família e humildade de todos. Principalmente a humildade que os chefes majoritarios tem .

    Contras: Os pontos negativos eram, pelo meu ponto de vista foi, qUando fui demitido, meu patrao senior, nao sabia... quem sabia apenas era meu gerente e ele nao teve fidelidade com o patrao

  • Há 3 meses

    Skill betim

    Assistente Administrativo

    Betim, MG


    Prós: Empresa com número de funcionários pequenos, mas com organização tranquila e suporte da franquia com todos os assuntos relacionados a material didático e conteudos

    Contras: salários atrasadados por parte do dono da franquia, e muita falta de diálogo com os patroes e falta de suporte. mas conseguiamos trabalhar bem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Professora

    Florianópolis, SC


    Prós: Eles oferecem Vale trasporte, disposição de material, eventos de socialização para os alunos e formação contínua dos professores a nível pedagógico

    Contras: O salário não refletia o esforço do professor, quem coordena a escola não é professor e não dá ideia do que significa dar aulas e não oferece apoio nenhum na preparação e na coordenação dos cursos


Informações da empresa

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.

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