Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Condições de trabalho

Professor

Prós: Todos se tratam muito bem, há dialogo entre professor e coordenação

Contras: Falta de perspectiva de crescimento na empresa, e condições de trabalho de baixa qualidade.
    O professor é cobrado pela aprovação do aluno, mas a escola não oferece ambiente propicio para isso.
    Para a preparação da aula na metodologia pedida é necessário muito tempo, que não é remunerado.

Professor de Inglês

Manaus, AM

Prós: A empresa propõe vários desafios ao funcionário , como oportunidades de crescimento. Crescimento profissional através de treinamentos e cursos. É esclarecedora entre os setores, busca sempre o aperfeiçoamento dos funcionários para atender o cliente.

Contras: Infelizmente a empresa propõe horário de reuniões que não atendem a todos os setores, ou em que nem todos os funcionários estão em horário de expediente. Quando há treinamento, não há estímulo financeiro para que comparecemos a mesma - sendo eventualmente em horários distintos de horários de trabalho.

A empresa é boa, mas não valoriza o funcionário.

Assessor Comercial

Ceilândia, DF

Prós: Ganha bolsa de estudos na escola, ganha comissão por matricula, tem boas premiações pra quem bate meta, viagens para outros países e etc. Possibilidade de crescimento.

Contras: Você é tratado como um número, no dia que faz matricula recebe elogios e no dia que não faz eles te demitem. Demitem com muita facilidade antes de ver o real desempenho do funcionário. Cobram muito e dão pouca estrutura para o funcionário captar os clientes. Se você tiver que ir fechar uma parceria a 5 km da loja, terá que ir apé. Muito raramente irão te trasportar. Não valoriza o funcionário e encara ele como um número.

Conselhos para presidência: Aprenda a identificar as insatisfações do funcionário sem levar pro lado pessoal; investir na estrutura do assessor para que ele tenha condição de captar clientes sem ter que tirar do próprio bolso.

Professora

Florianópolis, SC

Prós: Eles oferecem Vale trasporte, disposição de material, eventos de socialização para os alunos e formação contínua dos professores a nível pedagógico

Contras: O salário não refletia o esforço do professor, quem coordena a escola não é professor e não dá ideia do que significa dar aulas e não oferece apoio nenhum na preparação e na coordenação dos cursos

Paixão

Secretário

Florianópolis, SC

Prós: Vários parceiros que oferecem descontos em alguns estabelecimentos, academias, restaurantes, lojas cosméticos, que são estabelecimentos da região

Contras: A empresa precisa incentivar seus colaboradores e os colocarem na posição de destaque. Exigir sim, porem, ofertando interesses. Em qualquer relacionamento se não houver incentivo a paixão acaba

Conselhos para presidência: Infraestrutura, motivação, atenção aos seus colaboradores

Cansativa

Manaus, AM

Prós: Confraternizações e possibilidades de fazer novos Idiomas

Contras: trabalhar além do horário sem extra

ótima escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Equipe de Trabalho unida e benefícios bons, além de ter um ótimo ambiente para trabalho, premiação e reconhecimentos pelos donos e diretores da organização

Contras: Era proibido divulgar em grupos de redes sociais, isso dificultava um pouco as vendas. A empresa não tinha um plano de carreira que favorece os funcionários, isso nos deixava desanimados.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

Nao aconselho ninguem

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O que é legal tem varias coisas porem algumas franquias as bonificacoes e premiacoes nao chegam aos setores devidamente sorteado ou contemplado

Contras: Nao da suporte ao aluno,alunos ha quase 1 ano sem material didatico sendo que esta tudo pago. Profissionais sem carteira assinada e salario sempre atrasado

Professor horista

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Ceilândia, DF

Prós: O ambiente entre os funcionários é bem agradável. Alguns coordenadores fazem de tudo para que você se sinta bem em sua posição e capaz, são incentivadores. Fácil acesso a maior parte das escolas através do transporte público. Alunos amorosos e interessados.

Contras: Os donos da empresa exigem do professores coisas fora das funções. O salário é muito ruim para as exigências feitas. Não pagam vale transporte. As aulas Multiskill são impostas aos alunos e professores, mesmo que o método não funcione para alguns. A diretoria da empresa não estabelece diálogo com os professores. A empresa visa mais o dinheiro do que o sucesso educacional dos alunos.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria ouvir mais os funcionários, nós podemos ter boas e valiosas dicas para tornar a empresa melhor e ajuda-lá a crescer.

Só compensa trabalhar por pouco tempo. não da pra crescer, pagam muito mal.

Assessor Comercial

Ceilândia, DF

Prós: Recebemos comissão; fica perto de casa; são compreensíveis quando precisa se ausentar do trabalho; realizam campanhas de incentivo premiando os funcionários produtivos.

Contras: Os diretores nunca consideram as criticas dos funcionários; pagam mal e exigem muito; pedem para que os colaboradores exerçam funções distintas do cargo para o qual foi contratado; muita fofoca e disse me disse. Poderiam levar em consideração o que os funcionários reivindicam e melhorar a estrutura de trabalho da escola..

Conselhos para presidência: Remunere melhor seus funcionários antes de exigir que os mesmos deem o sangue pela empresa. Entenda que não é porque paga o salário da equipe que pode trata-los como animais. Ouça os funcionários e faça uma caixinha de reclame aqui e ouça atentamente o que precisa ser melhorado. Ouvir o cliente é bom, mas ouvir o funcionário é muito importante tmb pois ele está na linha de frente da empresa.

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.