Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Para crescer e aprender mas não para permanecer

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Material didático e metodologia da escola são favoráveis e o ambiente entre alunos e professores também é muito bom, a relação entre professores também era bem bacana.

Contras: A escola não tinha suporte para seus professores em termos de assistência por parte da franquia e de sua franqueadora, faltava incentivo e reconhecimento por parte dos donos da empresa que sucateavam os funcionários dentro de suas funções exigindo coisas muito além do que os salários podiam pagar

Uma empresa que ensina para a vida.

Assessor Comercial

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho Pontualidade na remuneração Ótima estrutura Oferta para estudar na instituição Treinamentos Oportunidade de crescimento na empresa

Contras: As atividades da função não são tão fáceis, como trabalhamos com meta somos pressionados ao alcança-las sobre ameaça de demissão, ou seja, sem números sem trabalho.

Já foi um bom lugar

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Na realidade a empresa era excelente, até a venda para o grupo Multi, e posteriormente Pearson... O nome e material, metodologia em si se perderam totalmente

Contras: Salário extremamente baixo, e desvalorização dos profissionais, sejam teachers, ou divulgadores/consultor de vendas. Além do rodízio de funcionários que demonstra desdenho da empresa

ótima escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Equipe de Trabalho unida e benefícios bons, além de ter um ótimo ambiente para trabalho, premiação e reconhecimentos pelos donos e diretores da organização

Contras: Era proibido divulgar em grupos de redes sociais, isso dificultava um pouco as vendas. A empresa não tinha um plano de carreira que favorece os funcionários, isso nos deixava desanimados.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

Nao aconselho ninguem

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O que é legal tem varias coisas porem algumas franquias as bonificacoes e premiacoes nao chegam aos setores devidamente sorteado ou contemplado

Contras: Nao da suporte ao aluno,alunos ha quase 1 ano sem material didatico sendo que esta tudo pago. Profissionais sem carteira assinada e salario sempre atrasado

Professor horista

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Ceilândia, DF

Prós: O ambiente entre os funcionários é bem agradável. Alguns coordenadores fazem de tudo para que você se sinta bem em sua posição e capaz, são incentivadores. Fácil acesso a maior parte das escolas através do transporte público. Alunos amorosos e interessados.

Contras: Os donos da empresa exigem do professores coisas fora das funções. O salário é muito ruim para as exigências feitas. Não pagam vale transporte. As aulas Multiskill são impostas aos alunos e professores, mesmo que o método não funcione para alguns. A diretoria da empresa não estabelece diálogo com os professores. A empresa visa mais o dinheiro do que o sucesso educacional dos alunos.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria ouvir mais os funcionários, nós podemos ter boas e valiosas dicas para tornar a empresa melhor e ajuda-lá a crescer.

Só compensa trabalhar por pouco tempo. não da pra crescer, pagam muito mal.

Assessor Comercial

Ceilândia, DF

Prós: Recebemos comissão; fica perto de casa; são compreensíveis quando precisa se ausentar do trabalho; realizam campanhas de incentivo premiando os funcionários produtivos.

Contras: Os diretores nunca consideram as criticas dos funcionários; pagam mal e exigem muito; pedem para que os colaboradores exerçam funções distintas do cargo para o qual foi contratado; muita fofoca e disse me disse. Poderiam levar em consideração o que os funcionários reivindicam e melhorar a estrutura de trabalho da escola..

Conselhos para presidência: Remunere melhor seus funcionários antes de exigir que os mesmos deem o sangue pela empresa. Entenda que não é porque paga o salário da equipe que pode trata-los como animais. Ouça os funcionários e faça uma caixinha de reclame aqui e ouça atentamente o que precisa ser melhorado. Ouvir o cliente é bom, mas ouvir o funcionário é muito importante tmb pois ele está na linha de frente da empresa.

Não é uma instituição voltada para o ensino de línguas, é uma empresa caça-níquel

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tentativa de acolher e receber os alunos da forma mais animada e calorosa possível. Me parece que a preocupação dessa instituição é apenas agradar a quem paga para aprender a língua a que se propõe. Não há nenhuma vontade de melhorar os serviços, o produto, especialmente o material didático, que é de qualidade muito discutível. Muitas vezes não há coordenadores capacitados o suficiente para ouvir, discutir e aprimorar o trabalho dos professores.

Contras: A hora-aula é baixa se comparada a dos concorrentes. Além disso, o valor pago aos professores está muito abaixo do merecido, uma vez que a mensalidade paga pelos alunos não é das mais baratas. É uma instituição que tem o lucro como uma única fonte de desejo e orientação; não existe a vontade de proporcionar ao aluno melhores ferramentas para a aprendizagem da língua desejada.

Conselhos para presidência: Seriedade, valorização do professor, mudança de metodologia aplicada e contratação de profissionais capacitados para formulação do material didático.

Uma empresa boa para aprendizado inicial, mas sem estrutura para crescimento profissional dos colaboradores.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de aprendizado em outros departamentos e incentivo ao estudo. Oportunidade de participar em treinamentos fora da empresa para aperfeiçoar o atendimento e aprender técnicas com profissionais especializados.

Contras: Falta de benefícios aos colaboradores, ausência plano de carreira, inflexibilidade por parte da gerencia e acúmulo de funções, talvez pela rotatividade de funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, e muita organização, fidelidade, família e humildade de todos. Principalmente a humildade que os chefes majoritarios tem .

Contras: Os pontos negativos eram, pelo meu ponto de vista foi, qUando fui demitido, meu patrao senior, nao sabia... quem sabia apenas era meu gerente e ele nao teve fidelidade com o patrao

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.