Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Um bom local para começar a dar aulas

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade antes do semestre começar para você determinar quais dias e horários você está disponível, pois é profsssor horista. A estrutura é boa e os os demais funcionários são sempre receptivos e cordiais.

Contras: Salário baixo Não pagavam hora extra por reuniões, treinamentos, atividades fora do horário estipulado. Em 2 anos não obtive qualquer aumento e ao ter que diminuir minha carga horária, me mandaram embora.

Empresa ok.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Uma boa empresa para começar a carreira de professor de inglês. Boa estrutura e bons materiais. O valor da hora/aula é ok e se tiver um número aceitável de horas, é possível que dê para conseguir um bom valor por mês.

Contras: A hora/aula poderia ser melhor, até porque a mensalidade que é cobrada também possui um valor expressivo, deveria ter um auxílio transporte para todos que quisessem, o que não tinha na época que saí.

Experiência na Skill

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O tratamento oferecido aos funcionários é muito bom, com um ambiente amigável e divertido. É disponibilizado um grande repertório de materiais para elaborar as aulas, as demandas não são muito altas e é possível interagir bem com a turma.

Contras: A organização é um pouco bagunçada; por ser franquia, há muita confusão na remuneração e no plano de carreira. Vai muito de quantas aulas você pega, além de que você vai estar sujeito às visões de mundo do franqueado.

Para crescer e aprender mas não para permanecer

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Material didático e metodologia da escola são favoráveis e o ambiente entre alunos e professores também é muito bom, a relação entre professores também era bem bacana.

Contras: A escola não tinha suporte para seus professores em termos de assistência por parte da franquia e de sua franqueadora, faltava incentivo e reconhecimento por parte dos donos da empresa que sucateavam os funcionários dentro de suas funções exigindo coisas muito além do que os salários podiam pagar

Uma empresa que ensina para a vida.

Assessor Comercial

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho Pontualidade na remuneração Ótima estrutura Oferta para estudar na instituição Treinamentos Oportunidade de crescimento na empresa

Contras: As atividades da função não são tão fáceis, como trabalhamos com meta somos pressionados ao alcança-las sobre ameaça de demissão, ou seja, sem números sem trabalho.

Já foi um bom lugar

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Na realidade a empresa era excelente, até a venda para o grupo Multi, e posteriormente Pearson... O nome e material, metodologia em si se perderam totalmente

Contras: Salário extremamente baixo, e desvalorização dos profissionais, sejam teachers, ou divulgadores/consultor de vendas. Além do rodízio de funcionários que demonstra desdenho da empresa

ótima escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Equipe de Trabalho unida e benefícios bons, além de ter um ótimo ambiente para trabalho, premiação e reconhecimentos pelos donos e diretores da organização

Contras: Era proibido divulgar em grupos de redes sociais, isso dificultava um pouco as vendas. A empresa não tinha um plano de carreira que favorece os funcionários, isso nos deixava desanimados.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

Nao aconselho ninguem

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O que é legal tem varias coisas porem algumas franquias as bonificacoes e premiacoes nao chegam aos setores devidamente sorteado ou contemplado

Contras: Nao da suporte ao aluno,alunos ha quase 1 ano sem material didatico sendo que esta tudo pago. Profissionais sem carteira assinada e salario sempre atrasado

Professor horista

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Ceilândia, DF

Prós: O ambiente entre os funcionários é bem agradável. Alguns coordenadores fazem de tudo para que você se sinta bem em sua posição e capaz, são incentivadores. Fácil acesso a maior parte das escolas através do transporte público. Alunos amorosos e interessados.

Contras: Os donos da empresa exigem do professores coisas fora das funções. O salário é muito ruim para as exigências feitas. Não pagam vale transporte. As aulas Multiskill são impostas aos alunos e professores, mesmo que o método não funcione para alguns. A diretoria da empresa não estabelece diálogo com os professores. A empresa visa mais o dinheiro do que o sucesso educacional dos alunos.

Conselhos para presidência: A diretoria deveria ouvir mais os funcionários, nós podemos ter boas e valiosas dicas para tornar a empresa melhor e ajuda-lá a crescer.

Satisfeito com a empresa.

Professor

Goiânia, GO

Prós: otima escola, pessoas atenciosas, valorizam o profissional, material excelente, pagam em dia, estrutura tecnologica muito boa, facilitam o trabalho pedagógico.

Contras: Não tenho o que acrescentar

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.