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Como é trabalhar na Skill Idiomas?

42 postagens (16 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.57
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Não recomendo trabalhar na Skill.

    Instrutor de Ensino

    Osasco, SP


    Prós: Não é preciso experiência na área para ser contratado, três turnos disponíveis de trabalho., o que facilita conciliar com outras atividades (para mensalistas)

    Contras: Há desorganização entre os setores, a escola não oferece a infra-estrutura necessária para que os professores cumpram com as exigências da coordenação pedagógica, o salário é abaixo da média, há muitas reclamações dos clientes que recaem sobre os professores por falta de representantes dos outros setores (Coordenação pedagógica, Comercial etc) durante o período de funcionamento, os professores horistas são alocados em horários dispersos durante a semana, dificultando o deslocamento, não oferecem benefícios além da cesta básica, os professores horistas acumulam trabalho (correção de provas e planejamento de aulas) para além do seu período de aulas e não recebe por ele.

    Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura disponível para os professores (multimídia), organizar melhor os períodos de aulas (de maneira a acumular a maior quantidade de aulas possíveis dentro de um mesmo turno) para evitar janelas muito grandes (importante para os horistas), organizar os períodos de aulas de modo a ter um espaço de 10 ou 15 minutos entre as aulas para os professores fazerem uma pausa (água, lanche, banheiro).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    trabalhando na skill

    Coordenador Pedagógico e Professor

    Brasília, DF


    Prós: A escola oferece vários treinamentos o que ajuda na melhora do curriculo do empregado.

    Contras: Ambiente muito desorganizado, com vários problemas que raramente são resolvidos pelo franqueado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Funcionário


    Prós: Funcionários e a forma de trabalho

    Contras: Gerentes cobrando coisas sem sentido

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não é uma instituição voltada para o ensino de línguas, é uma empresa caça-níquel

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tentativa de acolher e receber os alunos da forma mais animada e calorosa possível. Me parece que a preocupação dessa instituição é apenas agradar a quem paga para aprender a língua a que se propõe. Não há nenhuma vontade de melhorar os serviços, o produto, especialmente o material didático, que é de qualidade muito discutível. Muitas vezes não há coordenadores capacitados o suficiente para ouvir, discutir e aprimorar o trabalho dos professores.

    Contras: A hora-aula é baixa se comparada a dos concorrentes. Além disso, o valor pago aos professores está muito abaixo do merecido, uma vez que a mensalidade paga pelos alunos não é das mais baratas. É uma instituição que tem o lucro como uma única fonte de desejo e orientação; não existe a vontade de proporcionar ao aluno melhores ferramentas para a aprendizagem da língua desejada.

    Conselhos para presidência: Seriedade, valorização do professor, mudança de metodologia aplicada e contratação de profissionais capacitados para formulação do material didático.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muitas cobranças e poucas bonificações, muito foco em processos e pouco em resultados.

    Funcionário

    Manaus, AM


    Prós: Companheirismo, acesso a treinamentos e possibilidade de subir na empresa para outros cargos.

    Contras: Sem horas extras, muita cobrança e pouca bonificação, visão do funcionário como recurso e não humanizado.

    Conselhos para presidência: Ser mais aberta a sugestões, não focar em a palavra do chefe ser afinal, pois é pra isso que ele contrata profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não vê o colaborador como um cliente, só como mão de obra

    Funcionário

    Osasco, SP


    Prós: Facilidade em adequar os horários com uma possível necessidade. O método utilizado é simples e o salário está um pouco acima da concorrência local. Escola de pequeno porte, é fácil conhecer as características de todos os funcionários.

    Contras: Não há reconhecimento ou chance de crescimento. A gerencia possui necessidade de controle excessivo. Direção com falta de conhecimento de processos pedagógicos essenciais para alcançar os objetivos. Necessidade de resolver os problemas de qualquer forma, sem analisar os processos envolvidos ou os possíveis problemas que podem surgir desses.

    Conselhos para presidência: Dar atenção aos colaboradores da mesma forma que daria a um cliente. O crescimento da empresa também é de interesse destes, mas somente se verem que seus esforços são recompensados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não recomendo

    Assistente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: os alunos e as pessoas que trabalham, não atrasam pagamentos, próximo a residencia, ganho uma bolsa de estudo no idioma apenas pago o material

    Contras: Mau administrada, os franquiados confundem as coisas, não oferecem nenhum benefícios aos funcionários, não tem o controle sobre os funcionários, trata os funcionários com se fosse apenas um numero ou cifras

    Conselhos para presidência: colocar mais benefícios aos seus funcionários para que trabalhem motivados

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa boa para aprendizado inicial, mas sem estrutura para crescimento profissional dos colaboradores.

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado em outros departamentos e incentivo ao estudo. Oportunidade de participar em treinamentos fora da empresa para aperfeiçoar o atendimento e aprender técnicas com profissionais especializados.

    Contras: Falta de benefícios aos colaboradores, ausência plano de carreira, inflexibilidade por parte da gerencia e acúmulo de funções, talvez pela rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Skill betim

    Assistente Administrativo

    Betim, MG


    Prós: Empresa com número de funcionários pequenos, mas com organização tranquila e suporte da franquia com todos os assuntos relacionados a material didático e conteudos

    Contras: salários atrasadados por parte do dono da franquia, e muita falta de diálogo com os patroes e falta de suporte. mas conseguiamos trabalhar bem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Professora

    Florianópolis, SC


    Prós: Eles oferecem Vale trasporte, disposição de material, eventos de socialização para os alunos e formação contínua dos professores a nível pedagógico

    Contras: O salário não refletia o esforço do professor, quem coordena a escola não é professor e não dá ideia do que significa dar aulas e não oferece apoio nenhum na preparação e na coordenação dos cursos


Informações da empresa

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.

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