Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Uma empresa que ensina para a vida.

Assessor Comercial

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho Pontualidade na remuneração Ótima estrutura Oferta para estudar na instituição Treinamentos Oportunidade de crescimento na empresa

Contras: As atividades da função não são tão fáceis, como trabalhamos com meta somos pressionados ao alcança-las sobre ameaça de demissão, ou seja, sem números sem trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, e muita organização, fidelidade, família e humildade de todos. Principalmente a humildade que os chefes majoritarios tem .

Contras: Os pontos negativos eram, pelo meu ponto de vista foi, qUando fui demitido, meu patrao senior, nao sabia... quem sabia apenas era meu gerente e ele nao teve fidelidade com o patrao

Ótimo local para trabalhar

Professor

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, muito agradável, onde você se sente confortável entre todos os funcionários. Vários treinamentos bacanas e a preocupação com os professores é constante. Salas de aula confortáveis e total suporte para os professores com materiais extras. Boa remuneração. Boa distribuição de turmas.

Contras: Para mim o único ponto negativo são os livros infantis pois pedem muito da criança. Acredito que há outras formas de ensinar as crianças sem ter tanto conteúdo no livro que na maioria das vezes são exercícios extremamente cansativos e que as crianças acham super chatos.

ótima escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Equipe de Trabalho unida e benefícios bons, além de ter um ótimo ambiente para trabalho, premiação e reconhecimentos pelos donos e diretores da organização

Contras: Era proibido divulgar em grupos de redes sociais, isso dificultava um pouco as vendas. A empresa não tinha um plano de carreira que favorece os funcionários, isso nos deixava desanimados.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom relacionamento entre equipe e coordenação. Boa localização. Flexibilidade de horário. Estacionamento no local. Dá-las bem equipadas e com ar condicionado.

Contras: Sem benefícios. Sem contrato CLT. Pouca valorização do profissional. Não investe nos professores em relação a atualização profissional. Sem expectativa de crescimento dentro da empresa.

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Treinamentos, apoio da coordenação, recursos visuais, material didático bom, unidade bem estruturada, salas de aula equipadas e motivação da equipe!

Contras: Minha unidade não estava em lugar estratégico, poucos alunos, pouca interação aluno-escola por falta de interesse dos alunos, diretores não davam muita prioridade

Bom ligar para iniciar uma carreira como professor de ESL

Professor

Prós: Ótima metodologia. Hora aula razoável. Treinamentos de equipe eficazes. Boa delegação de tarefas. Equipe comprometida. Projetos e eventos com cunho pedagógico.

Contras: Sem benefícios, funcionários antigos fazem com que a convivência em equipe se torne estressante. Sem ligar para estaciona o carro. Infra estrutura deixa a desejar.

Good for beginners

English Teacher

Prós: Welcoming environment, most part of the coordinators are quite friendly. It's an one and only opportunity to grow as a professional and as a teacher.

Contras: We get paid too little. Some of the teachers do not even have a major in English. The ones that indeed have a major in English receive the same amount of money the ones who don't get.

Ótima para aprender

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Óitmo ambiente profissional e com grande oportunidade de se aprofundar na área com excelentes alunos e professores para adquirir experiência

Contras: A escola em tempos de crise tenta reduzir a quantidade de alunos dentro da sala de aula tornando assim muito dificil a pratica de dinamica entre os alunos

Material muito tranquilo para trabalhar

English Teacher

Santo André, SP

Prós: Ambiente tranquilo, benefícios, flexibilidade de horário, treinamentos constantes com a coordenação do Estado de São Paulo.

Contras: Horário de janta para os teachers do período noturno é de apenas 45 minutos. Durante o sábado, não há pausas para almoço.

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.