Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Bom plano carreira

Instrutor de Idiomas

Mauá, SP

Prós: Dão oportunidade para primeiro emprego, sempre tem treinamento pedagógico e administrativo, ambiente amigável. Bom para os professores horistas

Contras: Os professores mensalistas tem muitas tarefas a realizar além de preparar aulas e ministrá-las, mas acredito que o salário cobre isso. horistas não realizam tais tarefas.

Uma ótima escola para crescer

Professora

Santa Inês, MA

Prós: Um ótimo lugar para crescer. Eles acreditaram no meu potencial e me ajudaram a melhorar meu currículo. É um ambiente muito saudável também, sempre temos algum incentivo periódico

Contras: Não há um plano de carreira ou de salário estabelecido para sabermos para onde estamos indo. Espero que tenha no futuro para nós incentivar mais

Um avaliação carinhosa

Instrutor de Idiomas

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade Cultura positiva Atenção com os funcionários Método, treinamentos, por ser uma start up o time é super unido, o professor se sente bastante integrado e a vontade para propor ideias e rumos para escola.

Contras: A questão salarial, apezar de maior que boa parte das escola, ainda não é o ideal principalmente para professores que fazem disso profissionalmente e não quer apenas um "trabalho" temporário.

Uma empresa que ensina para a vida.

Assessor Comercial

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho Pontualidade na remuneração Ótima estrutura Oferta para estudar na instituição Treinamentos Oportunidade de crescimento na empresa

Contras: As atividades da função não são tão fáceis, como trabalhamos com meta somos pressionados ao alcança-las sobre ameaça de demissão, ou seja, sem números sem trabalho.

Satisfeito com a empresa.

Professor

Goiânia, GO

Prós: otima escola, pessoas atenciosas, valorizam o profissional, material excelente, pagam em dia, estrutura tecnologica muito boa, facilitam o trabalho pedagógico.

Contras: Não tenho o que acrescentar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, e muita organização, fidelidade, família e humildade de todos. Principalmente a humildade que os chefes majoritarios tem .

Contras: Os pontos negativos eram, pelo meu ponto de vista foi, qUando fui demitido, meu patrao senior, nao sabia... quem sabia apenas era meu gerente e ele nao teve fidelidade com o patrao

Ótimo local para trabalhar

Professor

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, muito agradável, onde você se sente confortável entre todos os funcionários. Vários treinamentos bacanas e a preocupação com os professores é constante. Salas de aula confortáveis e total suporte para os professores com materiais extras. Boa remuneração. Boa distribuição de turmas.

Contras: Para mim o único ponto negativo são os livros infantis pois pedem muito da criança. Acredito que há outras formas de ensinar as crianças sem ter tanto conteúdo no livro que na maioria das vezes são exercícios extremamente cansativos e que as crianças acham super chatos.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe unida e bastante receptiva. Valorizam bem o profissional. Recomendaria sim aos meus amigos que precisam de um emprego temporário e legal.

Contras: Não acho que seja um emprego para se manter por muito tempo, mas é uma empresa boa para se trabalhar por um curto período de tempo caso precise.

Boa oportunidade

Professora

São Luís, MA

Prós: Ambiente agradável, profissionais organizados, boa metodologia que instiga o aluno a querer absorver mais e continuar frequentando as aulas.

Contras: Algumas unidades sofrem com a falta de recursos que são necessários para o bom desempenho da aula, sendo estes os materiais adicionais que complementam os livros.

Experiência na Skill

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O tratamento oferecido aos funcionários é muito bom, com um ambiente amigável e divertido. É disponibilizado um grande repertório de materiais para elaborar as aulas, as demandas não são muito altas e é possível interagir bem com a turma.

Contras: A organização é um pouco bagunçada; por ser franquia, há muita confusão na remuneração e no plano de carreira. Vai muito de quantas aulas você pega, além de que você vai estar sujeito às visões de mundo do franqueado.

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.