Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Só compensa trabalhar por pouco tempo. não da pra crescer, pagam muito mal.

Assessor Comercial

Ceilândia, DF

Prós: Recebemos comissão; fica perto de casa; são compreensíveis quando precisa se ausentar do trabalho; realizam campanhas de incentivo premiando os funcionários produtivos.

Contras: Os diretores nunca consideram as criticas dos funcionários; pagam mal e exigem muito; pedem para que os colaboradores exerçam funções distintas do cargo para o qual foi contratado; muita fofoca e disse me disse. Poderiam levar em consideração o que os funcionários reivindicam e melhorar a estrutura de trabalho da escola..

Conselhos para presidência: Remunere melhor seus funcionários antes de exigir que os mesmos deem o sangue pela empresa. Entenda que não é porque paga o salário da equipe que pode trata-los como animais. Ouça os funcionários e faça uma caixinha de reclame aqui e ouça atentamente o que precisa ser melhorado. Ouvir o cliente é bom, mas ouvir o funcionário é muito importante tmb pois ele está na linha de frente da empresa.

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.