Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não é uma instituição voltada para o ensino de línguas, é uma empresa caça-níquel

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tentativa de acolher e receber os alunos da forma mais animada e calorosa possível. Me parece que a preocupação dessa instituição é apenas agradar a quem paga para aprender a língua a que se propõe. Não há nenhuma vontade de melhorar os serviços, o produto, especialmente o material didático, que é de qualidade muito discutível. Muitas vezes não há coordenadores capacitados o suficiente para ouvir, discutir e aprimorar o trabalho dos professores.

    Contras: A hora-aula é baixa se comparada a dos concorrentes. Além disso, o valor pago aos professores está muito abaixo do merecido, uma vez que a mensalidade paga pelos alunos não é das mais baratas. É uma instituição que tem o lucro como uma única fonte de desejo e orientação; não existe a vontade de proporcionar ao aluno melhores ferramentas para a aprendizagem da língua desejada.

    Conselhos para presidência: Seriedade, valorização do professor, mudança de metodologia aplicada e contratação de profissionais capacitados para formulação do material didático.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?