Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Não recomendo trabalhar na Skill.

Instrutor de Ensino

Osasco, SP

Prós: Não é preciso experiência na área para ser contratado, três turnos disponíveis de trabalho., o que facilita conciliar com outras atividades (para mensalistas)

Contras: Há desorganização entre os setores, a escola não oferece a infra-estrutura necessária para que os professores cumpram com as exigências da coordenação pedagógica, o salário é abaixo da média, há muitas reclamações dos clientes que recaem sobre os professores por falta de representantes dos outros setores (Coordenação pedagógica, Comercial etc) durante o período de funcionamento, os professores horistas são alocados em horários dispersos durante a semana, dificultando o deslocamento, não oferecem benefícios além da cesta básica, os professores horistas acumulam trabalho (correção de provas e planejamento de aulas) para além do seu período de aulas e não recebe por ele.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura disponível para os professores (multimídia), organizar melhor os períodos de aulas (de maneira a acumular a maior quantidade de aulas possíveis dentro de um mesmo turno) para evitar janelas muito grandes (importante para os horistas), organizar os períodos de aulas de modo a ter um espaço de 10 ou 15 minutos entre as aulas para os professores fazerem uma pausa (água, lanche, banheiro).

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.