Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Uma empresa boa para aprendizado inicial, mas sem estrutura para crescimento profissional dos colaboradores.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de aprendizado em outros departamentos e incentivo ao estudo. Oportunidade de participar em treinamentos fora da empresa para aperfeiçoar o atendimento e aprender técnicas com profissionais especializados.

Contras: Falta de benefícios aos colaboradores, ausência plano de carreira, inflexibilidade por parte da gerencia e acúmulo de funções, talvez pela rotatividade de funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, e muita organização, fidelidade, família e humildade de todos. Principalmente a humildade que os chefes majoritarios tem .

Contras: Os pontos negativos eram, pelo meu ponto de vista foi, qUando fui demitido, meu patrao senior, nao sabia... quem sabia apenas era meu gerente e ele nao teve fidelidade com o patrao

Skill betim

Assistente Administrativo

Betim, MG

Prós: Empresa com número de funcionários pequenos, mas com organização tranquila e suporte da franquia com todos os assuntos relacionados a material didático e conteudos

Contras: salários atrasadados por parte do dono da franquia, e muita falta de diálogo com os patroes e falta de suporte. mas conseguiamos trabalhar bem

Professora

Florianópolis, SC

Prós: Eles oferecem Vale trasporte, disposição de material, eventos de socialização para os alunos e formação contínua dos professores a nível pedagógico

Contras: O salário não refletia o esforço do professor, quem coordena a escola não é professor e não dá ideia do que significa dar aulas e não oferece apoio nenhum na preparação e na coordenação dos cursos

Professor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom relacionamento entre equipe e coordenação. Boa localização. Flexibilidade de horário. Estacionamento no local. Dá-las bem equipadas e com ar condicionado.

Contras: Sem benefícios. Sem contrato CLT. Pouca valorização do profissional. Não investe nos professores em relação a atualização profissional. Sem expectativa de crescimento dentro da empresa.

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Treinamentos, apoio da coordenação, recursos visuais, material didático bom, unidade bem estruturada, salas de aula equipadas e motivação da equipe!

Contras: Minha unidade não estava em lugar estratégico, poucos alunos, pouca interação aluno-escola por falta de interesse dos alunos, diretores não davam muita prioridade

Ótima experiência, mas não voltaria

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito dinâmica, dá liberdade aos professores para trabalharem da maneira que acharem mais adequada (desde que lecionem o conteúdo proposto) e faz com que a maioria dos alunos se sinta acolhida.

Contras: Havia um pouco de desordem com relação ao que seria o RH da empresa (que nem existe), o dono atrasava o salário dos funcionários e quando pagava era aos poucos, o que nos prejudicava.

Conselhos para presidência: O dono ou chefe deve ser honesto com seus funcionários sempre, deve tentar proporcionar o melhor ambiente de trabalho possível e ser sempre um bom ouvinte, pois para que uma empresa cresça é necessário que se saiba ouvir não só os elogios, mas também as críticas.

Paixão

Secretário

Florianópolis, SC

Prós: Vários parceiros que oferecem descontos em alguns estabelecimentos, academias, restaurantes, lojas cosméticos, que são estabelecimentos da região

Contras: A empresa precisa incentivar seus colaboradores e os colocarem na posição de destaque. Exigir sim, porem, ofertando interesses. Em qualquer relacionamento se não houver incentivo a paixão acaba

Conselhos para presidência: Infraestrutura, motivação, atenção aos seus colaboradores

Média

Instrutor

Vinhedo, SP

Prós: Equipe animada. N

Contras: O salário é ruim e não há plano de carreira. $

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, para eles não serem rotativos

Bom ligar para iniciar uma carreira como professor de ESL

Professor

Prós: Ótima metodologia. Hora aula razoável. Treinamentos de equipe eficazes. Boa delegação de tarefas. Equipe comprometida. Projetos e eventos com cunho pedagógico.

Contras: Sem benefícios, funcionários antigos fazem com que a convivência em equipe se torne estressante. Sem ligar para estaciona o carro. Infra estrutura deixa a desejar.

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.