Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Só compensa trabalhar por pouco tempo. não da pra crescer, pagam muito mal.

Assessor Comercial

Ceilândia, DF

Prós: Recebemos comissão; fica perto de casa; são compreensíveis quando precisa se ausentar do trabalho; realizam campanhas de incentivo premiando os funcionários produtivos.

Contras: Os diretores nunca consideram as criticas dos funcionários; pagam mal e exigem muito; pedem para que os colaboradores exerçam funções distintas do cargo para o qual foi contratado; muita fofoca e disse me disse. Poderiam levar em consideração o que os funcionários reivindicam e melhorar a estrutura de trabalho da escola..

Conselhos para presidência: Remunere melhor seus funcionários antes de exigir que os mesmos deem o sangue pela empresa. Entenda que não é porque paga o salário da equipe que pode trata-los como animais. Ouça os funcionários e faça uma caixinha de reclame aqui e ouça atentamente o que precisa ser melhorado. Ouvir o cliente é bom, mas ouvir o funcionário é muito importante tmb pois ele está na linha de frente da empresa.

Não é uma instituição voltada para o ensino de línguas, é uma empresa caça-níquel

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Tentativa de acolher e receber os alunos da forma mais animada e calorosa possível. Me parece que a preocupação dessa instituição é apenas agradar a quem paga para aprender a língua a que se propõe. Não há nenhuma vontade de melhorar os serviços, o produto, especialmente o material didático, que é de qualidade muito discutível. Muitas vezes não há coordenadores capacitados o suficiente para ouvir, discutir e aprimorar o trabalho dos professores.

Contras: A hora-aula é baixa se comparada a dos concorrentes. Além disso, o valor pago aos professores está muito abaixo do merecido, uma vez que a mensalidade paga pelos alunos não é das mais baratas. É uma instituição que tem o lucro como uma única fonte de desejo e orientação; não existe a vontade de proporcionar ao aluno melhores ferramentas para a aprendizagem da língua desejada.

Conselhos para presidência: Seriedade, valorização do professor, mudança de metodologia aplicada e contratação de profissionais capacitados para formulação do material didático.

Uma empresa boa para aprendizado inicial, mas sem estrutura para crescimento profissional dos colaboradores.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade de aprendizado em outros departamentos e incentivo ao estudo. Oportunidade de participar em treinamentos fora da empresa para aperfeiçoar o atendimento e aprender técnicas com profissionais especializados.

Contras: Falta de benefícios aos colaboradores, ausência plano de carreira, inflexibilidade por parte da gerencia e acúmulo de funções, talvez pela rotatividade de funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamentos em dia, e muita organização, fidelidade, família e humildade de todos. Principalmente a humildade que os chefes majoritarios tem .

Contras: Os pontos negativos eram, pelo meu ponto de vista foi, qUando fui demitido, meu patrao senior, nao sabia... quem sabia apenas era meu gerente e ele nao teve fidelidade com o patrao

Skill betim

Assistente Administrativo

Betim, MG

Prós: Empresa com número de funcionários pequenos, mas com organização tranquila e suporte da franquia com todos os assuntos relacionados a material didático e conteudos

Contras: salários atrasadados por parte do dono da franquia, e muita falta de diálogo com os patroes e falta de suporte. mas conseguiamos trabalhar bem

Professora

Florianópolis, SC

Prós: Eles oferecem Vale trasporte, disposição de material, eventos de socialização para os alunos e formação contínua dos professores a nível pedagógico

Contras: O salário não refletia o esforço do professor, quem coordena a escola não é professor e não dá ideia do que significa dar aulas e não oferece apoio nenhum na preparação e na coordenação dos cursos

Professor

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Bom relacionamento entre equipe e coordenação. Boa localização. Flexibilidade de horário. Estacionamento no local. Dá-las bem equipadas e com ar condicionado.

Contras: Sem benefícios. Sem contrato CLT. Pouca valorização do profissional. Não investe nos professores em relação a atualização profissional. Sem expectativa de crescimento dentro da empresa.

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Treinamentos, apoio da coordenação, recursos visuais, material didático bom, unidade bem estruturada, salas de aula equipadas e motivação da equipe!

Contras: Minha unidade não estava em lugar estratégico, poucos alunos, pouca interação aluno-escola por falta de interesse dos alunos, diretores não davam muita prioridade

Ótima experiência, mas não voltaria

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito dinâmica, dá liberdade aos professores para trabalharem da maneira que acharem mais adequada (desde que lecionem o conteúdo proposto) e faz com que a maioria dos alunos se sinta acolhida.

Contras: Havia um pouco de desordem com relação ao que seria o RH da empresa (que nem existe), o dono atrasava o salário dos funcionários e quando pagava era aos poucos, o que nos prejudicava.

Conselhos para presidência: O dono ou chefe deve ser honesto com seus funcionários sempre, deve tentar proporcionar o melhor ambiente de trabalho possível e ser sempre um bom ouvinte, pois para que uma empresa cresça é necessário que se saiba ouvir não só os elogios, mas também as críticas.

Paixão

Secretário

Florianópolis, SC

Prós: Vários parceiros que oferecem descontos em alguns estabelecimentos, academias, restaurantes, lojas cosméticos, que são estabelecimentos da região

Contras: A empresa precisa incentivar seus colaboradores e os colocarem na posição de destaque. Exigir sim, porem, ofertando interesses. Em qualquer relacionamento se não houver incentivo a paixão acaba

Conselhos para presidência: Infraestrutura, motivação, atenção aos seus colaboradores

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.