Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Professor

Volta Redonda, RJ

Prós: Liberdade do professor para trabalhar o tema na sala de aula. Profissionais que trabalham com você são muito prestrativos. Possibilidade de estudar outros idiomas sem precisar pagar mensalidade.

Contras: A empresa não disponibiliza treinamentos para os professores, ou pelo menos não quanto poderia. Seria interessante se a empresa disponibilizasse a oportunidade do professor dar aulas extras para os alunos que têm mais dificuldades. Mesmo usando testes de nivelamento, algumas discrepâncias precisam de mais tempo de ensino para serem dirimidas.

Conselhos para presidência: Investir mais nos professores. Professor valorizado é professor feliz. Professor feliz é aluno satisfeito.

Boa oportunidade

Professora

São Luís, MA

Prós: Ambiente agradável, profissionais organizados, boa metodologia que instiga o aluno a querer absorver mais e continuar frequentando as aulas.

Contras: Algumas unidades sofrem com a falta de recursos que são necessários para o bom desempenho da aula, sendo estes os materiais adicionais que complementam os livros.

Um bom local para começar a dar aulas

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade antes do semestre começar para você determinar quais dias e horários você está disponível, pois é profsssor horista. A estrutura é boa e os os demais funcionários são sempre receptivos e cordiais.

Contras: Salário baixo Não pagavam hora extra por reuniões, treinamentos, atividades fora do horário estipulado. Em 2 anos não obtive qualquer aumento e ao ter que diminuir minha carga horária, me mandaram embora.

Empresa ok.

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Uma boa empresa para começar a carreira de professor de inglês. Boa estrutura e bons materiais. O valor da hora/aula é ok e se tiver um número aceitável de horas, é possível que dê para conseguir um bom valor por mês.

Contras: A hora/aula poderia ser melhor, até porque a mensalidade que é cobrada também possui um valor expressivo, deveria ter um auxílio transporte para todos que quisessem, o que não tinha na época que saí.

Experiência na Skill

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O tratamento oferecido aos funcionários é muito bom, com um ambiente amigável e divertido. É disponibilizado um grande repertório de materiais para elaborar as aulas, as demandas não são muito altas e é possível interagir bem com a turma.

Contras: A organização é um pouco bagunçada; por ser franquia, há muita confusão na remuneração e no plano de carreira. Vai muito de quantas aulas você pega, além de que você vai estar sujeito às visões de mundo do franqueado.

Para crescer e aprender mas não para permanecer

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Material didático e metodologia da escola são favoráveis e o ambiente entre alunos e professores também é muito bom, a relação entre professores também era bem bacana.

Contras: A escola não tinha suporte para seus professores em termos de assistência por parte da franquia e de sua franqueadora, faltava incentivo e reconhecimento por parte dos donos da empresa que sucateavam os funcionários dentro de suas funções exigindo coisas muito além do que os salários podiam pagar

Uma empresa que ensina para a vida.

Assessor Comercial

Manaus, AM

Prós: Ambiente de trabalho Pontualidade na remuneração Ótima estrutura Oferta para estudar na instituição Treinamentos Oportunidade de crescimento na empresa

Contras: As atividades da função não são tão fáceis, como trabalhamos com meta somos pressionados ao alcança-las sobre ameaça de demissão, ou seja, sem números sem trabalho.

Já foi um bom lugar

English TeacherEx-funcionário, saiu em 2014

Suzano, SP

Prós: Na realidade a empresa era excelente, até a venda para o grupo Multi, e posteriormente Pearson... O nome e material, metodologia em si se perderam totalmente

Contras: Salário extremamente baixo, e desvalorização dos profissionais, sejam teachers, ou divulgadores/consultor de vendas. Além do rodízio de funcionários que demonstra desdenho da empresa

ótima escola

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Equipe de Trabalho unida e benefícios bons, além de ter um ótimo ambiente para trabalho, premiação e reconhecimentos pelos donos e diretores da organização

Contras: Era proibido divulgar em grupos de redes sociais, isso dificultava um pouco as vendas. A empresa não tinha um plano de carreira que favorece os funcionários, isso nos deixava desanimados.

Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

Nao aconselho ninguem

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O que é legal tem varias coisas porem algumas franquias as bonificacoes e premiacoes nao chegam aos setores devidamente sorteado ou contemplado

Contras: Nao da suporte ao aluno,alunos ha quase 1 ano sem material didatico sendo que esta tudo pago. Profissionais sem carteira assinada e salario sempre atrasado

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.