Como é trabalhar na Skill Idiomas?

Muito bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Treinamentos, apoio da coordenação, recursos visuais, material didático bom, unidade bem estruturada, salas de aula equipadas e motivação da equipe!

Contras: Minha unidade não estava em lugar estratégico, poucos alunos, pouca interação aluno-escola por falta de interesse dos alunos, diretores não davam muita prioridade

Ótima experiência, mas não voltaria

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito dinâmica, dá liberdade aos professores para trabalharem da maneira que acharem mais adequada (desde que lecionem o conteúdo proposto) e faz com que a maioria dos alunos se sinta acolhida.

Contras: Havia um pouco de desordem com relação ao que seria o RH da empresa (que nem existe), o dono atrasava o salário dos funcionários e quando pagava era aos poucos, o que nos prejudicava.

Conselhos para presidência: O dono ou chefe deve ser honesto com seus funcionários sempre, deve tentar proporcionar o melhor ambiente de trabalho possível e ser sempre um bom ouvinte, pois para que uma empresa cresça é necessário que se saiba ouvir não só os elogios, mas também as críticas.

Paixão

Secretário

Florianópolis, SC

Prós: Vários parceiros que oferecem descontos em alguns estabelecimentos, academias, restaurantes, lojas cosméticos, que são estabelecimentos da região

Contras: A empresa precisa incentivar seus colaboradores e os colocarem na posição de destaque. Exigir sim, porem, ofertando interesses. Em qualquer relacionamento se não houver incentivo a paixão acaba

Conselhos para presidência: Infraestrutura, motivação, atenção aos seus colaboradores

Média

Instrutor

Vinhedo, SP

Prós: Equipe animada. N

Contras: O salário é ruim e não há plano de carreira. $

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários, para eles não serem rotativos

Bom ligar para iniciar uma carreira como professor de ESL

Professor

Prós: Ótima metodologia. Hora aula razoável. Treinamentos de equipe eficazes. Boa delegação de tarefas. Equipe comprometida. Projetos e eventos com cunho pedagógico.

Contras: Sem benefícios, funcionários antigos fazem com que a convivência em equipe se torne estressante. Sem ligar para estaciona o carro. Infra estrutura deixa a desejar.

A empresa é boa, mas não valoriza o funcionário.

Assessor Comercial

Ceilândia, DF

Prós: Ganha bolsa de estudos na escola, ganha comissão por matricula, tem boas premiações pra quem bate meta, viagens para outros países e etc. Possibilidade de crescimento.

Contras: Você é tratado como um número, no dia que faz matricula recebe elogios e no dia que não faz eles te demitem. Demitem com muita facilidade antes de ver o real desempenho do funcionário. Cobram muito e dão pouca estrutura para o funcionário captar os clientes. Se você tiver que ir fechar uma parceria a 5 km da loja, terá que ir apé. Muito raramente irão te trasportar. Não valoriza o funcionário e encara ele como um número.

Conselhos para presidência: Aprenda a identificar as insatisfações do funcionário sem levar pro lado pessoal; investir na estrutura do assessor para que ele tenha condição de captar clientes sem ter que tirar do próprio bolso.

Ótimo local para trabalhar

Professor

Prós: Possui um bom ambiente de trabalho, muito agradável, onde você se sente confortável entre todos os funcionários. Vários treinamentos bacanas e a preocupação com os professores é constante. Salas de aula confortáveis e total suporte para os professores com materiais extras. Boa remuneração. Boa distribuição de turmas.

Contras: Para mim o único ponto negativo são os livros infantis pois pedem muito da criança. Acredito que há outras formas de ensinar as crianças sem ter tanto conteúdo no livro que na maioria das vezes são exercícios extremamente cansativos e que as crianças acham super chatos.

bom

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: Ambiente de ensino inspirador e dinâmico. Chefes empenhados e dedicados ao negócio. Ambiente de ensino inspirador e dinâmico. Chefes empenhados e dedicados ao negócio.

Contras: Instabilidade quanto as regras de conduta da equipe comercial e da gestão geral. Instabilidade quanto as regras de conduta da equipe comercial e da gestão geral.

Ok

Instrutor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Ceilândia, DF

Prós: Material que é oferecido é de qualidade e os funcionários são ok, alunos com vontade de aprender e o local é bem organizado, depende do franqueado

Contras: Salário não é compatível com o mercado de trabalho, depende da sua escala para ganhar um salário razoável, e tem que pegar várias turmas para receber uma quantia "boa"

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários

Uma boa empresa

Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Há muita liberdade para o professor trabalhar com a sala, o material didático é bom, a infraestrutura também é muito boa e útil para alunos e professores.

Contras: Na unidade na qual trabalhei, tivemos alguns problemas com uma mudança de coordenação pedagógica, o que causou certa desorganização na escola. Também me incomodavam as cobranças da área de marketing.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os professores.

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.