• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Skill Idiomas?

55 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.54
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.77
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Professor

    Volta Redonda, RJ


    Prós: Liberdade do professor para trabalhar o tema na sala de aula. Profissionais que trabalham com você são muito prestrativos. Possibilidade de estudar outros idiomas sem precisar pagar mensalidade.

    Contras: A empresa não disponibiliza treinamentos para os professores, ou pelo menos não quanto poderia. Seria interessante se a empresa disponibilizasse a oportunidade do professor dar aulas extras para os alunos que têm mais dificuldades. Mesmo usando testes de nivelamento, algumas discrepâncias precisam de mais tempo de ensino para serem dirimidas.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos professores. Professor valorizado é professor feliz. Professor feliz é aluno satisfeito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa oportunidade

    Professora

    São Luís, MA


    Prós: Ambiente agradável, profissionais organizados, boa metodologia que instiga o aluno a querer absorver mais e continuar frequentando as aulas.

    Contras: Algumas unidades sofrem com a falta de recursos que são necessários para o bom desempenho da aula, sendo estes os materiais adicionais que complementam os livros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Um bom local para começar a dar aulas

    ProfessorEx-funcionário, saiu em 2017

    Goiânia, GO


    Prós: Flexibilidade antes do semestre começar para você determinar quais dias e horários você está disponível, pois é profsssor horista. A estrutura é boa e os os demais funcionários são sempre receptivos e cordiais.

    Contras: Salário baixo Não pagavam hora extra por reuniões, treinamentos, atividades fora do horário estipulado. Em 2 anos não obtive qualquer aumento e ao ter que diminuir minha carga horária, me mandaram embora.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa ok.

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Brasília, DF


    Prós: Uma boa empresa para começar a carreira de professor de inglês. Boa estrutura e bons materiais. O valor da hora/aula é ok e se tiver um número aceitável de horas, é possível que dê para conseguir um bom valor por mês.

    Contras: A hora/aula poderia ser melhor, até porque a mensalidade que é cobrada também possui um valor expressivo, deveria ter um auxílio transporte para todos que quisessem, o que não tinha na época que saí.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Experiência na Skill

    Professor de InglêsEx-funcionário, saiu em 2012


    Prós: O tratamento oferecido aos funcionários é muito bom, com um ambiente amigável e divertido. É disponibilizado um grande repertório de materiais para elaborar as aulas, as demandas não são muito altas e é possível interagir bem com a turma.

    Contras: A organização é um pouco bagunçada; por ser franquia, há muita confusão na remuneração e no plano de carreira. Vai muito de quantas aulas você pega, além de que você vai estar sujeito às visões de mundo do franqueado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Para crescer e aprender mas não para permanecer

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Material didático e metodologia da escola são favoráveis e o ambiente entre alunos e professores também é muito bom, a relação entre professores também era bem bacana.

    Contras: A escola não tinha suporte para seus professores em termos de assistência por parte da franquia e de sua franqueadora, faltava incentivo e reconhecimento por parte dos donos da empresa que sucateavam os funcionários dentro de suas funções exigindo coisas muito além do que os salários podiam pagar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Uma empresa que ensina para a vida.

    Assessor Comercial

    Manaus, AM


    Prós: Ambiente de trabalho Pontualidade na remuneração Ótima estrutura Oferta para estudar na instituição Treinamentos Oportunidade de crescimento na empresa

    Contras: As atividades da função não são tão fáceis, como trabalhamos com meta somos pressionados ao alcança-las sobre ameaça de demissão, ou seja, sem números sem trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Já foi um bom lugar

    English TeacherEx-funcionário, saiu em 2014

    Suzano, SP


    Prós: Na realidade a empresa era excelente, até a venda para o grupo Multi, e posteriormente Pearson... O nome e material, metodologia em si se perderam totalmente

    Contras: Salário extremamente baixo, e desvalorização dos profissionais, sejam teachers, ou divulgadores/consultor de vendas. Além do rodízio de funcionários que demonstra desdenho da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    ótima escola

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Indaiatuba, SP


    Prós: Equipe de Trabalho unida e benefícios bons, além de ter um ótimo ambiente para trabalho, premiação e reconhecimentos pelos donos e diretores da organização

    Contras: Era proibido divulgar em grupos de redes sociais, isso dificultava um pouco as vendas. A empresa não tinha um plano de carreira que favorece os funcionários, isso nos deixava desanimados.

    Conselhos para presidência: Investir em plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Nao aconselho ninguem

    ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O que é legal tem varias coisas porem algumas franquias as bonificacoes e premiacoes nao chegam aos setores devidamente sorteado ou contemplado

    Contras: Nao da suporte ao aluno,alunos ha quase 1 ano sem material didatico sendo que esta tudo pago. Profissionais sem carteira assinada e salario sempre atrasado

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Skill Idiomas

Descrição:A marca SKILL possui mais de 40 anos de excelência no mercado de idiomas e pertence a Pearson - líder mundial no desenvolvimento de soluções para a educação e de cursos de inglês no Brasil.

Site