Como é trabalhar na Grupo Skill?

Desafiadora.

Analista de Testes

Prós: Por ser um ambiente corporativo, as pessoas se preocupam muito com a sua parte familiar. Gosto dos desafios no dia a dia.

Contras: Compensação de horas, por greve. Realmente esse ponto não me agradou muito. Não tenho muito o que falar pois gosto realm de trabalhar aqui.

Conselhos para presidência: Trabalho remoto.

Uma empresa com grande capacidade de crescimento.

Analista Contábil Pleno

Prós: A empresa conta com um quadro técnico muito bom, os diretores são muito interessados e solícitos. Possui uma carteira de clientes bem ampla, desde clientes pequenos a grandes empresas.

Contras: A empresa possui uma mentalidade muito conservadora no que se diz respeito aos serviços contábeis, é importante para empresa que ela modernize seus padrões para que assim seja mais atrativa para jovens talentos.

Ambiente descontraído, mas não há valorização

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, com baixa pressão e liberdade para se trabalhar. Boa localização, empresa nova no mercado, em processo de crescimenbnto.

Contras: Não há chances de crescimento, salários abaixo do mercado, não há valorização dos colaboradores. Não aceitam ideias e opiniões. Visão autoritária.

Poderia ser mais flexivel

Analista de Testes Júnior

Prós: Trabalhar com SAP. Ser próximo ao metrô santa cruz, aprender sobre a área fiscal e contábil, conhecer algumas tecnologias novas da propria sap

Contras: Gestão de pessoas,inflexiveis,cobram conhecimento contábeis de quem não é contador, não nos deixam aplicar metodologia de testes, utilizam testes manuais.

Conselhos para presidência: serem mais flexiveis

Grupo Skill