Como é trabalhar na Skidun?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa que forma profissionais para empresas maioes, pois a chance de crescimento lá é quade nula.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa se vende como um legal pra se trabalhar, na época a equipe era fantástica, tinha bons profissionais, localização de fácil acesso e portfólio de clientes interessante.

Contras: Inovação zero, é uma agência de produção e não criação, oportubidade zero de crescimento, e salário ruim. Pouca visão empreendedora por parte dos donos. Um dos donos tem mania de achar que é dono dos funcionários, por muita vezes ele acaba sendo arrogante e prepotente, e faz questão de mostrar que o funcionário é sempre um bosta.

Conselhos para presidência: Sejam empreendedores, parem de ficar explorando os funcionários e usem o nome Skidun que tem um certo prestígio para crescer.

Uma empresa para ter uma passagem apenas, sem vontade de crescer dentro.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Localização, portifólio de clientes, jovialidade dos fundadores e muito empenhados

Contras: Pouco processo de planejamento, sem área de planejamento, baixos salários e um dos proprietários ser pessoa difícil

Conselhos para presidência: Melhorar planejamento e processos e incentivar funcionários

Decepção

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Equipe muito boa e unida. Equipe jovem

Contras: Os donos exploram os funcionários. Pagam muito mal. Se você não fizer hora extra, te olham de cara feia. Minha equipe era só estagiários ganhando apenas 500 reais. Ficávamos até tarde e sequer pagavam uma refeição. Sem oportunidade de crescimento. Um dos donos se acha o máximo e volta e meia me dimunuía na frente de colegas. Ele lê tudo o que se escreve no gtalk da empresa e depois confronta o empregado na frente de todo mundo. Tipo: "Fulano, vai fazer entrevista amanhã?" Tentam vender a empresa como boa, mas não é.

Tem potencial

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem um design legal e é bem localizada no Rio de janeiro.

Contras: Pouco inovadora, pouco empreendedora, não incentiva funcionários e desorganizada

Skidun