Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na SKF do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 33%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na SKF do Brasil

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa SKF do Brasil, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Rápido e prático. Não tem aquelas milhões de etapas em que você tem que ficar se deslocando até a empresa para fazer o processo seletivo. Isso me agradou muito pela questão de praticidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Coloquei em minha apresentação que sou uma pessoa muito organizada, e me perguntaram como eu lido com a bagunça dos outros que afetam ou não meu trabalho.
    R: Respondi que no momento que nao me atrapalha, eu deixo a pessoa a vontade pois cada um tem sua forma de trabalhar. Mas, a partir do momento que isso interfere em mim, eu conversaria com a pessoa mostrando como ela pode se organizar melhor e isso pode até otimizar a rotina dela.

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa SKF do Brasil, no mês de setembro de 2014.

Entrevista: Bem tranquilo, dinâmicas em grupo e depois entrevista com os gestores , tente ser o mais simpático e não fique tão nervoso, pois a maioria dos gestores são gente boa e faram uma brincadeira pra aliviar a tensão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu devo contratar você e naonão seu colega .
    R: Pois acredito que assim como eu ele quer ingressar e ter um bom plano de carreira e teremos que disputar as mesmas vagas, nas quais eu me destacaria pela minha experiência

Entrevista de emprego para Estagiário de Marketing

Candidato em Cajamar, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa SKF do Brasil.

Entrevista: Uma unica entrevista e foi em grupo. Me apresentei, apresentaram a empresa, falaram sobre a vaga, salário, benefícios entre outros... A devolutiva foi rápido, sai da empresa e já me ligaram, questão de minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: motivo de eu identificar minhas redes sociais no currículo e na minha apresentação
    R: Sou da área de comunicação, mexo com mídias, nada mais justo eu deixar um fácil acesso a mais informações sobre mim.

Negociação: Eu já tinha uma vaga de estágio acertada em outra empresa, mas as condições que a SKF me fez foram melhores, sendo assim estou com eles hoje

SKF do Brasil

Descrição:A SKF é um fornecedor líder global de tecnologia desde 1907. A sua principal força está na capacidade de desenvolver continuamente novas tecnologias e, em seguida, utilizá-las para criar produtos que oferecem vantagens competitivas para seus clientes. Isto é possivel através da combinação da experiência prática em mais de 40 setores com o seu conhecimento em plataformas de tecnologia SKF: rolamentos e unidades, vedações, mecatrônica, serviços e sistemas de lubrificação. O enfoque da SKF em desenvolvimento de tecnologias atualmente está na redução do impacto ambiental de ativos durante seu ciclo de vida, tanto em suas operações quanto nas dos clientes.