Como é trabalhar na SKF do Brasil?

Boa empresa, falta reconhecimento.

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Cajamar, SP

Prós: Benefícios e cultura da empresa (de forma global).

Contras: A maneira como a alta gestão avalia e conduz os problemas internamente (Brasil) e pouco incentivo ao crescimento interno, a empresa só dá o valor quando o funcionário sai.

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Cajamar, SP

Prós: Valores, clima organizacional, respeito pelo funcionário, benefícios, ambiente de trabalho, desafios constantes, aprendizado constante e capcitação.

Contras: Excelente empresa que tem alguns pontos de melhoria, ams que não interferem na qualidade da mesmo. É uma empresa que procura ouvir seus colaboradores.

Ótima empresa

Estagiário Superior

Cajamar, SP

Prós: Ambiente muito tranquilo para trabalhar, as pessoas te acolhem, e é clima descontraído, pois não há aquelas regras onde ficamos parecendo um robô trabalhando.

Contras: RH despreparado. Muitas vezes não sabe lidar e conversar com as pessoas. Não tem fretado para o estagiários irem embora, o que dificulta muito, pois levo muito tempo para chegar em casa.

Conselhos para presidência: Olhar para essa questão do RH.

Muito boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Benefícios, salário compatível com o mercado, ambiente agradável da trabalhar, ótimo trabalho em equipe, ótima oportunidade de crescimento,,,,

Contras: Carga horária puxada.

Empresa ótima

Estagiário Superior

Cajamar, SP

Prós: Os valores, as pessoas te acolhem muito bem, são pessoas parceiras que realmente se ajudam, o clima de trabalho é muito tranquilo, os benefícios são ótimos

Contras: Os estagiários não tem fretado para voltar embora, e o restaurante por ser do condomínio todo não é tão bom como poderia ser, e a localização

Acordo às 4h30 para vir trabalhar, feliz.

Analista de Comunicação Sênior

Cajamar, SP

Prós: Incentiva o desenvolvimento pessoal, tanto na carreira como na vida pessoal. Promove vários programas de qualidade de vida, e incentiva a prática de esportes. É uma empresa informal, apesar de centenária, e se percebe que é uma empresa que quer continuar a ser relevante no mercado, e está em pleno processo de mudança, o que é muito estimulante.

Contras: As chances de crescimento não são muito claras. A burocracia interna, por ser uma multinacional as vezes atrapalha o trabalho. A comunicação interna, de assuntos que afetam a todos os funcionários poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna sobre como estão os resultados da empresa.

Excelente empresa, sempre em contínuo processo de melhoria e busca de oportunidades.

Cajamar, SP

Prós: É uma empresa excelente. Propõe autonomia, dá e exige respeito ao conhecimento dos seus funcionários, e oferece oportunidades, sem distinção.

Contras: Não chega a ser um ponto negativo, mas acredito que seja resultado das inúmeras frentes de trabalho. Há alguns pontos de melhoria necessários que são quase que imutáveis, e os motivos muitas vezes não são conhecidos.

Assistente Técnico

Prós: Tecnologia soluções comprometimento empresa séria respeita o funcionário tem um amplo sistema operacional treinamento sempre evoluindo para ser tornar a melhor

Contras: Meu entender têm que selecionar a suas gestão de cada contrato não por amizade sim pôr ploficionalismo mais independente disso é fazer sua parte a empresa é ótima para ser trabalhar

Conselhos para presidência: Continua seus projeto

aprendizado

Técnico em Lubrificação

Alumínio, SP

Prós: a empresa skf dempre disponibiliza conhecimento , onde podemos sempre estar aprimorando

Contras: prlo fato de trabalhar em contrato nao se tem mto conhecimeto sobre a empresa a historia

Conselhos para presidência: ser mais proximos aos funcionarios

Empresa excelente

Prós: salário é bom...plano de carreira existe de verdade dando oportunidade para crescer na empresa. todos os benefícios .

Contras: com a crise está tendo problemas para repassar aumento e o ticket e um valor baixo para o tamanho da empresa

Conselhos para presidência: Tem líderes que não tem comprometimento. damos ideias para facilitar o trabalho nosso na produção mas não somos ouvidos

SKF do Brasil

Descrição:A SKF é um fornecedor líder global de tecnologia desde 1907. A sua principal força está na capacidade de desenvolver continuamente novas tecnologias e, em seguida, utilizá-las para criar produtos que oferecem vantagens competitivas para seus clientes. Isto é possivel através da combinação da experiência prática em mais de 40 setores com o seu conhecimento em plataformas de tecnologia SKF: rolamentos e unidades, vedações, mecatrônica, serviços e sistemas de lubrificação. O enfoque da SKF em desenvolvimento de tecnologias atualmente está na redução do impacto ambiental de ativos durante seu ciclo de vida, tanto em suas operações quanto nas dos clientes.