Como é trabalhar na SKF do Brasil?

decepção

Operador

Cajamar, SP

Prós: Boa empresa...com bons benefícios

Contras: só fica inventando crises pra não pagar ppr

Conselhos para presidência: Reconhecer o esforços dos funcionários da produção

SKF uma empresa que ja foi boa para se trabalhar

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Cajamar, SP

Prós: Algumas oportunidades de contatos com outras SKF, pagamento em dia, na teoria existe um plano de carreira, mas muitas vezes nao é cumprido, .

Contras: O clima era muito bom para se trabalhar, porem nos ultimos anos a empresa passou por mudanças o que a tornou um lugar nao agradavel para se trabalhar

Conceito básico e real

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Time muito unido, existem funcionários que dão seu melhor, contrapartida alguns pouco se preocupam com seu dia a dia. Existem pessoas excelentes

Contras: Há pessoas que estão somente pela verba, poucas honram a camisa que vestem. Acredito que uma lava jato deveria ser feita imediatamente em toda liderança e alguns outros departamentos

Empresa muito boa!

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, Equipe empenhada, Ótimos Benefícios, fácil acesso, muitos treinamentos e na grande maioria das vezes, reconhecimento profissional.

Contras: Plano de carreira em alguns casos não acontece, sistema não condiz com o que a empresa necessita, necessidade de uma reestruturação em todo o sistema operacional, em resumo, sistema muito manual.

Tudo vai melhorar

Cajamar, SP

Prós: Conhecimento dos colaboradores, benefícios

Contras: Falta de reconhecimento, apadrinhamentos

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Excelente ambiente de trabalho, respeito às diferenças e valorização do,conhecimento

Contras: estrutura matricial que impacta no processo de tomada de decisão

Muito bom

Planejador

Cajamar, SP

Prós: É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais

Contras: É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais

Planejador

Alumínio, SP

Prós: Excelente empresa, porém tem um ponto bem negativo que é o baixo investimento em treinamento para os colaboradores, os produtos são excelentes

Contras: Alta rotatividade, salário baixo para algumas posições, transporte é circular, ponto onde muitos funcionários acabam largando o emprego por conta disso

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamento

Técnico Eletrônico

Cajamar, SP

Prós: Salário bom, ótimos benefícios, boa localização, clube dentro da planta da empresa, cooperativa de crédito para os colaboradores, treinamentos

Contras: Sem oportunidade de crescimento,plano de carreira que não funciona, desvalorização da mão de obra, pano de sugestões que não funciona, ambiente de trabalho desfavorável

Ótima empresa, porém gestores despreparados

Analista de Comércio Exterior PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: RH da empresa sempre muito atenciosa com os funcionários, clima organizacional , benefícios e salários . No desligamento tive essa certeza pelo apoio que recebi das pessoas que trabalharam comigo e do próprio RH

Contras: Algumas pessoas que estão na gestão, estão lá por indicação e não por competência, infelizmente a gestão atual de alguns departamentos não está preparada para tal função, prejudicando o desempenho e desenvolvimento dos colaboradores

SKF do Brasil

Descrição:A SKF é um fornecedor líder global de tecnologia desde 1907. A sua principal força está na capacidade de desenvolver continuamente novas tecnologias e, em seguida, utilizá-las para criar produtos que oferecem vantagens competitivas para seus clientes. Isto é possivel através da combinação da experiência prática em mais de 40 setores com o seu conhecimento em plataformas de tecnologia SKF: rolamentos e unidades, vedações, mecatrônica, serviços e sistemas de lubrificação. O enfoque da SKF em desenvolvimento de tecnologias atualmente está na redução do impacto ambiental de ativos durante seu ciclo de vida, tanto em suas operações quanto nas dos clientes.