Como é trabalhar na SKF do Brasil?

Acordo às 4h30 para vir trabalhar, feliz.

Analista de Comunicação Sênior

Cajamar, SP

Prós: Incentiva o desenvolvimento pessoal, tanto na carreira como na vida pessoal. Promove vários programas de qualidade de vida, e incentiva a prática de esportes. É uma empresa informal, apesar de centenária, e se percebe que é uma empresa que quer continuar a ser relevante no mercado, e está em pleno processo de mudança, o que é muito estimulante.

Contras: As chances de crescimento não são muito claras. A burocracia interna, por ser uma multinacional as vezes atrapalha o trabalho. A comunicação interna, de assuntos que afetam a todos os funcionários poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna sobre como estão os resultados da empresa.

Excelente empresa, sempre em contínuo processo de melhoria e busca de oportunidades.

Cajamar, SP

Prós: É uma empresa excelente. Propõe autonomia, dá e exige respeito ao conhecimento dos seus funcionários, e oferece oportunidades, sem distinção.

Contras: Não chega a ser um ponto negativo, mas acredito que seja resultado das inúmeras frentes de trabalho. Há alguns pontos de melhoria necessários que são quase que imutáveis, e os motivos muitas vezes não são conhecidos.

Assistente Técnico

Prós: Tecnologia soluções comprometimento empresa séria respeita o funcionário tem um amplo sistema operacional treinamento sempre evoluindo para ser tornar a melhor

Contras: Meu entender têm que selecionar a suas gestão de cada contrato não por amizade sim pôr ploficionalismo mais independente disso é fazer sua parte a empresa é ótima para ser trabalhar

Conselhos para presidência: Continua seus projeto

aprendizado

Técnico em Lubrificação

Alumínio, SP

Prós: a empresa skf dempre disponibiliza conhecimento , onde podemos sempre estar aprimorando

Contras: prlo fato de trabalhar em contrato nao se tem mto conhecimeto sobre a empresa a historia

Conselhos para presidência: ser mais proximos aos funcionarios

Empresa excelente

Prós: salário é bom...plano de carreira existe de verdade dando oportunidade para crescer na empresa. todos os benefícios .

Contras: com a crise está tendo problemas para repassar aumento e o ticket e um valor baixo para o tamanho da empresa

Conselhos para presidência: Tem líderes que não tem comprometimento. damos ideias para facilitar o trabalho nosso na produção mas não somos ouvidos

Foco

Engenheiro

Cajamar, SP

Prós: Valor ao colaborador, ajuda ao próximo, bons benefícios e bom relacionamento

Contras: Falta de um bom plano de saude. Melhoria do clube para os funcionarios

ótima empresa para se trabalhar

Multifuncional III

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho, Salário, treinamentos, ppr , confiança com os colaboradores e plano de saúde

Contras: Distância da empresa para a residência

Conselhos para presidência: Segurança, qualidade, responsabilidade e determinação e vestir a camisa da empresa.

Excelente

Prós: Tecnologia Como base para agregar valor aos clientes.

Contras: Passando por profundas mudanças neste momento.

Excelente empresa

Engenheiro

Cajamar, SP

Prós: Excelente possibilidade de crescimento, remuneração acima da média e ótimo ambiente de trabalho.

Contras: PPR deixa um pouco a desejar e Auxilio farmácia é só para desconto em folha

Técnico Eletrônico

Cajamar, SP

Prós: Salário bom, ótimos benefícios, boa localização, clube dentro da planta da empresa, cooperativa de crédito para os colaboradores, treinamentos

Contras: Sem oportunidade de crescimento,plano de carreira que não funciona, desvalorização da mão de obra, pano de sugestões que não funciona, ambiente de trabalho desfavorável

SKF do Brasil

Descrição:A SKF é um fornecedor líder global de tecnologia desde 1907. A sua principal força está na capacidade de desenvolver continuamente novas tecnologias e, em seguida, utilizá-las para criar produtos que oferecem vantagens competitivas para seus clientes. Isto é possivel através da combinação da experiência prática em mais de 40 setores com o seu conhecimento em plataformas de tecnologia SKF: rolamentos e unidades, vedações, mecatrônica, serviços e sistemas de lubrificação. O enfoque da SKF em desenvolvimento de tecnologias atualmente está na redução do impacto ambiental de ativos durante seu ciclo de vida, tanto em suas operações quanto nas dos clientes.