Como é trabalhar na SKF do Brasil?

Técnico em Lubrificação Júnior

Três Lagoas, MS

Prós: É uma empresa excelente! Te dá praticamente todos os recursos necessários para cumprir com suas atividades com eficiência e segurança. Pontualidade total nos pagamentos e qdo necessário até os antecipa. Quaisquer erros são corrigidos rapidamente com o RH. Os benefícios também são excelentes: Plano de saúde, odontológico e vale alimentação.

Contras: Em contratos de performance você não possui um plano de carreira eficiente pois depende das vagas já definidas. Por exemplo: Se existe 1 vaga de Sênior e já preenchida, enquanto este não mudar de cargo, ir pra outro contrato ou até sair da empresa, um Pleno não poderá ser classificado como Sênior dentro do contrato onde se presta o serviço.

Conselhos para presidência: Que possa haver uma melhora no quesito plano de carreira em contratos e mais transparência nas vagas disponíveis.

Ótima empresa

Estágio

Cajamar, SP

Prós: Beneficios, convênio médico, banco de horas, flexibilidade, ambiente profissional , dinâmico, ambiente agradável, gestores bons.profissionais adequados

Contras: Salario Poderia ser um salário um pouco maior, porém os reajustes são sempre levados em conta levando em consideração outras empresas, Cajamar é uma cidade de difícil acesso a ônibus urbano

Excelente empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Cajamar, SP

Prós: Valores, clima organizacional, respeito pelo funcionário, benefícios, ambiente de trabalho, desafios constantes, aprendizado constante e capcitação.

Contras: Excelente empresa que tem alguns pontos de melhoria, ams que não interferem na qualidade da mesmo. É uma empresa que procura ouvir seus colaboradores.

Ótima empresa

Estagiário Superior

Cajamar, SP

Prós: Ambiente muito tranquilo para trabalhar, as pessoas te acolhem, e é clima descontraído, pois não há aquelas regras onde ficamos parecendo um robô trabalhando.

Contras: RH despreparado. Muitas vezes não sabe lidar e conversar com as pessoas. Não tem fretado para o estagiários irem embora, o que dificulta muito, pois levo muito tempo para chegar em casa.

Conselhos para presidência: Olhar para essa questão do RH.

Muito boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Benefícios, salário compatível com o mercado, ambiente agradável da trabalhar, ótimo trabalho em equipe, ótima oportunidade de crescimento,,,,

Contras: Carga horária puxada.

Empresa ótima

Estagiário Superior

Cajamar, SP

Prós: Os valores, as pessoas te acolhem muito bem, são pessoas parceiras que realmente se ajudam, o clima de trabalho é muito tranquilo, os benefícios são ótimos

Contras: Os estagiários não tem fretado para voltar embora, e o restaurante por ser do condomínio todo não é tão bom como poderia ser, e a localização

Acordo às 4h30 para vir trabalhar, feliz.

Analista de Comunicação Sênior

Cajamar, SP

Prós: Incentiva o desenvolvimento pessoal, tanto na carreira como na vida pessoal. Promove vários programas de qualidade de vida, e incentiva a prática de esportes. É uma empresa informal, apesar de centenária, e se percebe que é uma empresa que quer continuar a ser relevante no mercado, e está em pleno processo de mudança, o que é muito estimulante.

Contras: As chances de crescimento não são muito claras. A burocracia interna, por ser uma multinacional as vezes atrapalha o trabalho. A comunicação interna, de assuntos que afetam a todos os funcionários poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna sobre como estão os resultados da empresa.

Excelente empresa, sempre em contínuo processo de melhoria e busca de oportunidades.

Cajamar, SP

Prós: É uma empresa excelente. Propõe autonomia, dá e exige respeito ao conhecimento dos seus funcionários, e oferece oportunidades, sem distinção.

Contras: Não chega a ser um ponto negativo, mas acredito que seja resultado das inúmeras frentes de trabalho. Há alguns pontos de melhoria necessários que são quase que imutáveis, e os motivos muitas vezes não são conhecidos.

Assistente Técnico

Prós: Tecnologia soluções comprometimento empresa séria respeita o funcionário tem um amplo sistema operacional treinamento sempre evoluindo para ser tornar a melhor

Contras: Meu entender têm que selecionar a suas gestão de cada contrato não por amizade sim pôr ploficionalismo mais independente disso é fazer sua parte a empresa é ótima para ser trabalhar

Conselhos para presidência: Continua seus projeto

aprendizado

Técnico em Lubrificação

Alumínio, SP

Prós: a empresa skf dempre disponibiliza conhecimento , onde podemos sempre estar aprimorando

Contras: prlo fato de trabalhar em contrato nao se tem mto conhecimeto sobre a empresa a historia

Conselhos para presidência: ser mais proximos aos funcionarios

SKF do Brasil

Descrição:A SKF é um fornecedor líder global de tecnologia desde 1907. A sua principal força está na capacidade de desenvolver continuamente novas tecnologias e, em seguida, utilizá-las para criar produtos que oferecem vantagens competitivas para seus clientes. Isto é possivel através da combinação da experiência prática em mais de 40 setores com o seu conhecimento em plataformas de tecnologia SKF: rolamentos e unidades, vedações, mecatrônica, serviços e sistemas de lubrificação. O enfoque da SKF em desenvolvimento de tecnologias atualmente está na redução do impacto ambiental de ativos durante seu ciclo de vida, tanto em suas operações quanto nas dos clientes.