Como é trabalhar na SKF do Brasil?

Ótima empresa

Estagiário Superior

Cajamar, SP

Prós: Ambiente muito tranquilo para trabalhar, as pessoas te acolhem, e é clima descontraído, pois não há aquelas regras onde ficamos parecendo um robô trabalhando.

Contras: RH despreparado. Muitas vezes não sabe lidar e conversar com as pessoas. Não tem fretado para o estagiários irem embora, o que dificulta muito, pois levo muito tempo para chegar em casa.

Conselhos para presidência: Olhar para essa questão do RH.

SKF do Brasil

Descrição:A SKF é um fornecedor líder global de tecnologia desde 1907. A sua principal força está na capacidade de desenvolver continuamente novas tecnologias e, em seguida, utilizá-las para criar produtos que oferecem vantagens competitivas para seus clientes. Isto é possivel através da combinação da experiência prática em mais de 40 setores com o seu conhecimento em plataformas de tecnologia SKF: rolamentos e unidades, vedações, mecatrônica, serviços e sistemas de lubrificação. O enfoque da SKF em desenvolvimento de tecnologias atualmente está na redução do impacto ambiental de ativos durante seu ciclo de vida, tanto em suas operações quanto nas dos clientes.