Como é trabalhar na SKF do Brasil?

Ótima empresa

Estagiário Superior

Cajamar, SP

Prós: Ambiente muito tranquilo para trabalhar, as pessoas te acolhem, e é clima descontraído, pois não há aquelas regras onde ficamos parecendo um robô trabalhando.

Contras: RH despreparado. Muitas vezes não sabe lidar e conversar com as pessoas. Não tem fretado para o estagiários irem embora, o que dificulta muito, pois levo muito tempo para chegar em casa.

Conselhos para presidência: Olhar para essa questão do RH.

Muito boa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Benefícios, salário compatível com o mercado, ambiente agradável da trabalhar, ótimo trabalho em equipe, ótima oportunidade de crescimento,,,,

Contras: Carga horária puxada.

Empresa ótima

Estagiário Superior

Cajamar, SP

Prós: Os valores, as pessoas te acolhem muito bem, são pessoas parceiras que realmente se ajudam, o clima de trabalho é muito tranquilo, os benefícios são ótimos

Contras: Os estagiários não tem fretado para voltar embora, e o restaurante por ser do condomínio todo não é tão bom como poderia ser, e a localização

Muito bom

Planejador

Cajamar, SP

Prós: É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais

Contras: É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais É uma excelente empresa para se trabahar, ótmos beneficios e tudo mais

Planejador

Alumínio, SP

Prós: Excelente empresa, porém tem um ponto bem negativo que é o baixo investimento em treinamento para os colaboradores, os produtos são excelentes

Contras: Alta rotatividade, salário baixo para algumas posições, transporte é circular, ponto onde muitos funcionários acabam largando o emprego por conta disso

Conselhos para presidência: Investir mais em treinamento

Acordo às 4h30 para vir trabalhar, feliz.

Analista de Comunicação Sênior

Cajamar, SP

Prós: Incentiva o desenvolvimento pessoal, tanto na carreira como na vida pessoal. Promove vários programas de qualidade de vida, e incentiva a prática de esportes. É uma empresa informal, apesar de centenária, e se percebe que é uma empresa que quer continuar a ser relevante no mercado, e está em pleno processo de mudança, o que é muito estimulante.

Contras: As chances de crescimento não são muito claras. A burocracia interna, por ser uma multinacional as vezes atrapalha o trabalho. A comunicação interna, de assuntos que afetam a todos os funcionários poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna sobre como estão os resultados da empresa.

Técnico Eletrônico

Cajamar, SP

Prós: Salário bom, ótimos benefícios, boa localização, clube dentro da planta da empresa, cooperativa de crédito para os colaboradores, treinamentos

Contras: Sem oportunidade de crescimento,plano de carreira que não funciona, desvalorização da mão de obra, pano de sugestões que não funciona, ambiente de trabalho desfavorável

Excelente empresa, sempre em contínuo processo de melhoria e busca de oportunidades.

Cajamar, SP

Prós: É uma empresa excelente. Propõe autonomia, dá e exige respeito ao conhecimento dos seus funcionários, e oferece oportunidades, sem distinção.

Contras: Não chega a ser um ponto negativo, mas acredito que seja resultado das inúmeras frentes de trabalho. Há alguns pontos de melhoria necessários que são quase que imutáveis, e os motivos muitas vezes não são conhecidos.

Assistente Técnico

Prós: Tecnologia soluções comprometimento empresa séria respeita o funcionário tem um amplo sistema operacional treinamento sempre evoluindo para ser tornar a melhor

Contras: Meu entender têm que selecionar a suas gestão de cada contrato não por amizade sim pôr ploficionalismo mais independente disso é fazer sua parte a empresa é ótima para ser trabalhar

Conselhos para presidência: Continua seus projeto

Ótima empresa, porém gestores despreparados

Analista de Comércio Exterior PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: RH da empresa sempre muito atenciosa com os funcionários, clima organizacional , benefícios e salários . No desligamento tive essa certeza pelo apoio que recebi das pessoas que trabalharam comigo e do próprio RH

Contras: Algumas pessoas que estão na gestão, estão lá por indicação e não por competência, infelizmente a gestão atual de alguns departamentos não está preparada para tal função, prejudicando o desempenho e desenvolvimento dos colaboradores

SKF do Brasil

Descrição:A SKF é um fornecedor líder global de tecnologia desde 1907. A sua principal força está na capacidade de desenvolver continuamente novas tecnologias e, em seguida, utilizá-las para criar produtos que oferecem vantagens competitivas para seus clientes. Isto é possivel através da combinação da experiência prática em mais de 40 setores com o seu conhecimento em plataformas de tecnologia SKF: rolamentos e unidades, vedações, mecatrônica, serviços e sistemas de lubrificação. O enfoque da SKF em desenvolvimento de tecnologias atualmente está na redução do impacto ambiental de ativos durante seu ciclo de vida, tanto em suas operações quanto nas dos clientes.