Como é trabalhar na SKF do Brasil?

Acordo às 4h30 para vir trabalhar, feliz.

Analista de Comunicação Sênior

Cajamar, SP

Prós: Incentiva o desenvolvimento pessoal, tanto na carreira como na vida pessoal. Promove vários programas de qualidade de vida, e incentiva a prática de esportes. É uma empresa informal, apesar de centenária, e se percebe que é uma empresa que quer continuar a ser relevante no mercado, e está em pleno processo de mudança, o que é muito estimulante.

Contras: As chances de crescimento não são muito claras. A burocracia interna, por ser uma multinacional as vezes atrapalha o trabalho. A comunicação interna, de assuntos que afetam a todos os funcionários poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna sobre como estão os resultados da empresa.

Técnico Eletrônico

Cajamar, SP

Prós: Salário bom, ótimos benefícios, boa localização, clube dentro da planta da empresa, cooperativa de crédito para os colaboradores, treinamentos

Contras: Sem oportunidade de crescimento,plano de carreira que não funciona, desvalorização da mão de obra, pano de sugestões que não funciona, ambiente de trabalho desfavorável

Excelente empresa, sempre em contínuo processo de melhoria e busca de oportunidades.

Cajamar, SP

Prós: É uma empresa excelente. Propõe autonomia, dá e exige respeito ao conhecimento dos seus funcionários, e oferece oportunidades, sem distinção.

Contras: Não chega a ser um ponto negativo, mas acredito que seja resultado das inúmeras frentes de trabalho. Há alguns pontos de melhoria necessários que são quase que imutáveis, e os motivos muitas vezes não são conhecidos.

Assistente Técnico

Prós: Tecnologia soluções comprometimento empresa séria respeita o funcionário tem um amplo sistema operacional treinamento sempre evoluindo para ser tornar a melhor

Contras: Meu entender têm que selecionar a suas gestão de cada contrato não por amizade sim pôr ploficionalismo mais independente disso é fazer sua parte a empresa é ótima para ser trabalhar

Conselhos para presidência: Continua seus projeto

Ótima empresa, porém gestores despreparados

Analista de Comércio Exterior PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: RH da empresa sempre muito atenciosa com os funcionários, clima organizacional , benefícios e salários . No desligamento tive essa certeza pelo apoio que recebi das pessoas que trabalharam comigo e do próprio RH

Contras: Algumas pessoas que estão na gestão, estão lá por indicação e não por competência, infelizmente a gestão atual de alguns departamentos não está preparada para tal função, prejudicando o desempenho e desenvolvimento dos colaboradores

empresa de mto conhecimento

Prós: empresa onde se pode aprender muito com os especialistas, onde os funcionários tem uma bagagem boa

Contras: não muito transparente em algumas partes , como em seleção interna dá empresa.

Conselhos para presidência: ser mais próximo ao funcionario

aprendizado

Técnico em Lubrificação

Alumínio, SP

Prós: a empresa skf dempre disponibiliza conhecimento , onde podemos sempre estar aprimorando

Contras: prlo fato de trabalhar em contrato nao se tem mto conhecimeto sobre a empresa a historia

Conselhos para presidência: ser mais proximos aos funcionarios

SKF uma empresa que ja foi boa para se trabalhar

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Cajamar, SP

Prós: Algumas oportunidades de contatos com outras SKF, pagamento em dia, na teoria existe um plano de carreira, mas muitas vezes nao é cumprido, .

Contras: O clima era muito bom para se trabalhar, porem nos ultimos anos a empresa passou por mudanças o que a tornou um lugar nao agradavel para se trabalhar

Empresa excelente

Prós: salário é bom...plano de carreira existe de verdade dando oportunidade para crescer na empresa. todos os benefícios .

Contras: com a crise está tendo problemas para repassar aumento e o ticket e um valor baixo para o tamanho da empresa

Conselhos para presidência: Tem líderes que não tem comprometimento. damos ideias para facilitar o trabalho nosso na produção mas não somos ouvidos

Conceito básico e real

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Time muito unido, existem funcionários que dão seu melhor, contrapartida alguns pouco se preocupam com seu dia a dia. Existem pessoas excelentes

Contras: Há pessoas que estão somente pela verba, poucas honram a camisa que vestem. Acredito que uma lava jato deveria ser feita imediatamente em toda liderança e alguns outros departamentos

SKF do Brasil

Descrição:A SKF é um fornecedor líder global de tecnologia desde 1907. A sua principal força está na capacidade de desenvolver continuamente novas tecnologias e, em seguida, utilizá-las para criar produtos que oferecem vantagens competitivas para seus clientes. Isto é possivel através da combinação da experiência prática em mais de 40 setores com o seu conhecimento em plataformas de tecnologia SKF: rolamentos e unidades, vedações, mecatrônica, serviços e sistemas de lubrificação. O enfoque da SKF em desenvolvimento de tecnologias atualmente está na redução do impacto ambiental de ativos durante seu ciclo de vida, tanto em suas operações quanto nas dos clientes.