Como é trabalhar na SKF do Brasil?

Assistente Técnico

Prós: Tecnologia soluções comprometimento empresa séria respeita o funcionário tem um amplo sistema operacional treinamento sempre evoluindo para ser tornar a melhor

Contras: Meu entender têm que selecionar a suas gestão de cada contrato não por amizade sim pôr ploficionalismo mais independente disso é fazer sua parte a empresa é ótima para ser trabalhar

Conselhos para presidência: Continua seus projeto

Ótima empresa, porém gestores despreparados

Analista de Comércio Exterior PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Cajamar, SP

Prós: RH da empresa sempre muito atenciosa com os funcionários, clima organizacional , benefícios e salários . No desligamento tive essa certeza pelo apoio que recebi das pessoas que trabalharam comigo e do próprio RH

Contras: Algumas pessoas que estão na gestão, estão lá por indicação e não por competência, infelizmente a gestão atual de alguns departamentos não está preparada para tal função, prejudicando o desempenho e desenvolvimento dos colaboradores

empresa de mto conhecimento

Prós: empresa onde se pode aprender muito com os especialistas, onde os funcionários tem uma bagagem boa

Contras: não muito transparente em algumas partes , como em seleção interna dá empresa.

Conselhos para presidência: ser mais próximo ao funcionario

aprendizado

Técnico em Lubrificação

Alumínio, SP

Prós: a empresa skf dempre disponibiliza conhecimento , onde podemos sempre estar aprimorando

Contras: prlo fato de trabalhar em contrato nao se tem mto conhecimeto sobre a empresa a historia

Conselhos para presidência: ser mais proximos aos funcionarios

SKF uma empresa que ja foi boa para se trabalhar

Consultor de Vendas ExternoEx-funcionário, saiu em 2014

Cajamar, SP

Prós: Algumas oportunidades de contatos com outras SKF, pagamento em dia, na teoria existe um plano de carreira, mas muitas vezes nao é cumprido, .

Contras: O clima era muito bom para se trabalhar, porem nos ultimos anos a empresa passou por mudanças o que a tornou um lugar nao agradavel para se trabalhar

Empresa excelente

Prós: salário é bom...plano de carreira existe de verdade dando oportunidade para crescer na empresa. todos os benefícios .

Contras: com a crise está tendo problemas para repassar aumento e o ticket e um valor baixo para o tamanho da empresa

Conselhos para presidência: Tem líderes que não tem comprometimento. damos ideias para facilitar o trabalho nosso na produção mas não somos ouvidos

Conceito básico e real

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Time muito unido, existem funcionários que dão seu melhor, contrapartida alguns pouco se preocupam com seu dia a dia. Existem pessoas excelentes

Contras: Há pessoas que estão somente pela verba, poucas honram a camisa que vestem. Acredito que uma lava jato deveria ser feita imediatamente em toda liderança e alguns outros departamentos

Empresa muito boa!

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2015

Cajamar, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, Equipe empenhada, Ótimos Benefícios, fácil acesso, muitos treinamentos e na grande maioria das vezes, reconhecimento profissional.

Contras: Plano de carreira em alguns casos não acontece, sistema não condiz com o que a empresa necessita, necessidade de uma reestruturação em todo o sistema operacional, em resumo, sistema muito manual.

Boa empresa para se trabalhar

Assistente de Engenharia

Cajamar, SP

Prós: É uma empresa muito transparente, com excelentes profissionais. O ambiente de trabalho é ótimo, os líderes se importam de verdade com o bem estar de seus funcionários, preocupados não apenas com a vida profissional do colaborador mas em muitos casos, auxiliando no que for preciso mesmo em assuntos externos a empresa.

Contras: A partir de um determinado momento, quando o funcionário alcança certos cargos dentro do setor, o incentivo ao desenvolvimento pessoal e crescimento interno estagna.

Bem satisfeito onde estou, Obrigado

Técnico de Preditiva

Prós: Bons beneficios como um dos melhores convenios medico e dental gratuitos pra você e dependentes.

Contras: Plano de carreira um pouco dificil de se fazer cumprir, vale alimentação tambem não e dos melhores

SKF do Brasil

Descrição:A SKF é um fornecedor líder global de tecnologia desde 1907. A sua principal força está na capacidade de desenvolver continuamente novas tecnologias e, em seguida, utilizá-las para criar produtos que oferecem vantagens competitivas para seus clientes. Isto é possivel através da combinação da experiência prática em mais de 40 setores com o seu conhecimento em plataformas de tecnologia SKF: rolamentos e unidades, vedações, mecatrônica, serviços e sistemas de lubrificação. O enfoque da SKF em desenvolvimento de tecnologias atualmente está na redução do impacto ambiental de ativos durante seu ciclo de vida, tanto em suas operações quanto nas dos clientes.