Como é trabalhar na Skanska?

Excelente empresa para se trabalhar.

Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2010

Manaus, AM

Prós: Beneficios e oportunidade de crescimento. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão para desenvolver seu trabalho. Oportunidades de se trabalhar com varias nacionalidades.

Contras: Nao vejo pontos negativos. Até aonde pude constatar necesita de melhorias em alguns pontos assim como toda grande empresa, nada que venha desqualificar a companhia.

muito boa

Soldador Tig

Itaboraí, RJ

Prós: boa liderança, ótimos benefícios, ótimo relacionamento interpessoal, empresa comprometida com a segurança do funcionário e fornece tudo que precisamos para exercemos nosso trabalho com qualidade e segurança.

Contras: falta mais incentivos com cursos de técnicos, talvez ajuda mensal para realização de cursos técnicos para crescermos na empresa.

Empresa skk

Coordenador de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2006

Cotia, SP

Prós: Empresa de grande porte. Focada em resultados e foi a única empresa a não participar do processo de suborno e corrupção. Politica de corrupção (zero).

Contras: Fato de haver muitos projetos e ter disponibilidade para mudar constantemente.

Conselhos para presidência: Uma empresa fantástica com profissionais de alto desempenho e focada em resultados. Teria grande prazer em poder retornar para a SKK/Brasil

Prós: Na empresa a liberdade de ideias e admiravel

Contras: Alguns lideres individualizam as conquitas

Conselhos para presidência: Continuar com o codgo de conduta atual

Empresa satisfatória

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2013

Itaboraí, RJ

Prós: Horário de trabalho Organização Equipamentos adequados e de boa qualidade Benefícios aos trabalhadores (TR, auxílio transporte, plano de saúde).

Contras: A falta de comunicação entre o escritório e os colaboradores Encarregados e alguns supervisores com falta de profissionalismo Falta de suporte de limpeza do refeitório. Aprovação de licitação de empresas alimentícias de baixa qualidade.

Conselhos para presidência: Buscar contrato de licitação com outras empresas alimentícias e reciclar os encarregados.

otima empresa

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Avaliacao de desempenho, politica de beneficios, clima entre unidades, oportunidades de carreira, enfim uma otima empresa para se trabalhar.

Contras: CEO e board do conselho sao frequentemente alvo de reclamacoes e tambem sao extremamente conservadores com os colaboradores, e portanto distantes

Conselhos para presidência: Trocar

Construtiva.

Pintor Industrial

Macaé, RJ

Prós: Não atrasa pagamento, troca EPI com regularidade, paga transporte até o aeroporto...

Contras: Pouca comunicação da chefia com os empregados of shore, salário inferior ao das empresas do mesmo ramo que atuam na bacia.

agradável

Coordenador

Prós: Disponibilidade de fazer seu próprio horário, programas de incentivo de colaboradores para treinamento no exterior, fácil acesso a alta hierarquia, vale refeição adequado para a localização de sua sede.

Contras: sistema muito travado uma vez que para ser liberado é necessário a aprovação de países da América do Sul, EUA e Suécia, somente colaboradores ja com algum nível hierárquico pode participar do programa no exterior.

Conselhos para presidência: investimento no operacional

mto boa empresa

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2012

Canoas, RS

Prós: Por ser meu primeiro emprego, foi muito rentável e de um grande aprendizado.

Contras: Perspectiva de futuro nenhuma.

Skanska

Descrição:Presente no Brasil há mais de 60 anos, a Skanska opera como empreiteira de obras, oferencendo serviços de projeto, construção, manutenção e operação para diversos clientes em ramos como gás, petróleo, mineração, infraestrutura e energia. Atualmente, a Skanska tem mais de 100 projetos simultâneos, empregando 11 mil funcionários e gerando mais de US$ 800 milhões em vendas.