Como é trabalhar na Skalla Hotel?

Gostava de trabalhar lá

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2014

Nova Odessa, SP

Prós: O clima organizacional na época era bom mas sempre tem alguém que você não se dá muito bem, a empresa algumas vezes que passei mal andou me auxiliando da melhor maneira possível pra mim continuar no expediente de trabalho, o relacionamento entre os funcionários era praticamente perfeito, na hora de tomar café da manhã ou de almoço e janta era servido uma mesa onde a gente podia escolher o que a gente tivesse afim de comer, tive aumento salarial uma única vez.

Contras: Não tinha plano de carreira e muita impossibilidade de subir de cargo, empresa por ser pequena acabava contratando poucas pessoas, embora tivesse alguns convênios disponíveis para funcionários,para mim nunca foi disponibilizado algum benefício.

Conselhos para presidência: Tem que reformular e mudar muita coisa principalmente na parte cultural da empresa, acho que o recepcionista que tá disponível no balcão pra estar atendendo as pessoas deve ganhar sim uma comissão no final do mês por meta de suas vendas pois é ele a cara da empresa, os funcionários deviam ter uma forma de opinar sobre o clima organizacional pois isso evitaria muitos problemas.

Skalla Hotel