Como é trabalhar na Skafe Cosméticos?

Uma boa empresa, só precisa se organizar melhor

Ex-funcionário, saiu em 2016

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Paga em dia, por ser uma empresa familiar, se torna mais próxima dos funcionários. Possui diversos benefícios e é bem vista no mercado de trabalho.

Contras: Os gestores se deixam levar por picuinhas e existe uma grande briga de ego entre as gerencias, um se mete no trabalho do outro e nada acontece. Os colaboradores são sobrecarregados.

Conselhos para presidência: Cuide de perto dos cargos de confiança. Não acredite apenas no que eles dizem, vejam de perto os problemas.

Média

Assistente Administrativo

Prós: Salário pontual, cesta básica, vale transporte ou auxílio combustível, refeitório na empresa, estacionamento, plano por Co-participação e plano odontológico...

Contras: Plano de saúde ruim (Co-participacao), sem perspectiva de crescimento, nepotismo, comida de má qualidade, não paga hora extra. Há alta rotatividade, pois a empresa tem dificuldade em reter talentos e falta de profissionalismo dos gestores.

marketing é tudo

Consultor de BelezaEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Qualidade dos produtos, com materia prima de excelente qualidade, fácil de agradar ao cliente Suporte ao promotor com base nas dicas dos mesmos. Preço dos produtos

Contras: Suporte de merchandising ainda deixando a desejar, pouco material de divulgação, algumas embalagens com informações confusas e com cores e formatos distantes.

Conselhos para presidência: Investir mais em divulgação para o público varejista e fazer mais pesquisas com o público alvo, buscando atender a necessidade real do cliente, a empresa e excelente, mais pode melhorar mais e mais

Direta

Jovem Aprendiz de Logística

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Próximo a residência o que facilita bastante a ida ao trabalho.

Contras: Alguns funcionários são mal educados (mas isso tem em todos os lugares)

Ótima empresa!

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Salários em dia, bom ambiente de trabalho, funcionários legais e bacanas... Uma boa empresa, que valoriza o funcionário e tem produtos de qualidade.

Contras: Único ponto negativo, é o plano de saúde oferecido pela empresa. É um pouco precário, na minha opinião, precisa melhorar nesse quesito. Fora isso, é tudo muito bom.

Positiva

Assistente Administrativo

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Sempre teve Salários em dia, acesso aos gestores, cesta básica para os funcionários , ambiente de trabalho bom e com estrutura, olham para os funcionários internos quando abre novas vagas e oportunidade de crescimento

Contras: A empresa disponibiliza o refeitório para a alimentação, porém a alimentação é ruim. Tem plano de saúde, porém o plano de saúde é precário demais

Super satisfeita

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2010

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Ambiente acolhedor, pessoas motivadas, diretoria amigável e boas chances de aprendizado Oportunidade de crescimento depende da própria pessoa em se especializar

Contras: Nenhum, a empresa surpreendeu minhas expectativas, só saí devido a distância da minha casa pois iria entrar na faculdade, então tive que sair

Skafe Cosméticos