Como é trabalhar na SK Automotive?

Insatisfeito

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa boa para trabalhar. Mas o ganho era pouco pra muito trabalho. Salário não agradava. E promessas não cumpridas. Fez eu sair de lá por isso.

Contras: Lá era muito dificil de trabalhar com o gerente e o coordenador. Prometeram e não cumpriram com suas obrigações. Fez com que eu saísse. Por isso sair

Auxiliar de EstoqueEx-funcionário, saiu em 2018

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Pagamento em dia , convênio médico, vale refeição, convênio odontológico ,filial com refeitório, Boa localização separação de mercadoria rápida e Boa logística de transporte

Contras: Desorganizada sem plano de carreira gerente filial sem preparo algum para o cargo empresa engessada tudo depende somente de um diretor perderam muitas linhas de distribuição essencial

Conselhos para presidência: É o dono que vê o gado engordar não deixa tudo na mão de funcionários sem compromisso com a empresa é só verificar no departamento de compras os estragos que fizeram na empresa milhares de itens sem saída uma fortuna parada sem movimentação virando sucata no estoque

Empresa regular

Analista de TI TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são o ponto forte, tem muita gente que te ajuda. O ambiente também é bem descontraído. O aprendizado lá é um diferencial, bom para agregar no currículo.

Contras: Salários são bem abaixo da média, é quase impossível crescer dentro da empresa, o trabalho é um pouco maçante, a jornada também possui 1hr a mais que a média de outras empresas.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, melhorar e criar um plano de carreira, mudar pessoas da Diretoria.

Vendedor

Campinas, SP

Prós: Local agradável para trabalhar bom ambiente de trabalho pessoal em campinas muito educado e prestativo local para almoçar e sala de jogos e descanso

Contras: Sem plano de carreira muito burocrática ,pessoal com cargo de gerentes mau preparado setor de compras muito ruim gestores de linhas importantes como bosch metal leve um fracasso

Conselhos para presidência: Acompanhe mais de perto o que é feito na empresa referente a gestão de compras e gerencia nas filiais e acompanhamento pelo rh da satisfação dos funcionários de cada filial por meio de pesquisa de seus gerentes que por sinal está deixando a desejar muito

Excelente empresa

Vendedor

Juiz de Fora, MG

Prós: Trabalho em uma sala com ar condicionado, tenho minha mesa, salário razoavelmente bom, e a empresa é muito correta. Um bom local para se trabalhar e fazer carreira

Contras: Como em toda área de vendas, a cobrança é muito forte, e é preciso ter cabeça no lugar para aguentar a pressão sofrida diariamente, fora isso, não há o que reclamar.

Respeito

Operador de Logística

Piracicaba, SP

Prós: Pagamentos em dia,refeição na empresa,ótimos colegas de trabalho,agilidade na separação de pedidos,equipamentos de boa qualidade,respeito aos clientes.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa,pois até o período em que permaneci fui bem tratado e respeitado por todos,saindo satisfeito com o meu trabalho prestado a empresa.

Conselhos para presidência: Um bom relacionamento entre os colegas de trabalho.

Operador de Logística

Cuiabá, MT

Prós: Funcionarios sao bem legais e o salario sempre em dia, apesar de ganhar pouco. mais é uma empresa com o clima bem agradavel com relaçao aos funcionarios

Contras: Falta de oportunidades para outras areas.... acho q isso tornaria a maior distribuidora de alto peças do brasil

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e um salario melhor para os funcionarios do estoque

Prós: Tudo muito bom, ambiente, projeção, aprendizado, campanhas, benefícios

Contras: Nada de negativo, desenvolvimento, profissionalismo, conhecimento.

aprendizagem

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Horário, flexibilidade de horário,

Contras: Não cooperação, pessoas sem conhecimento na area

funcionário sem muitas reclamações

Assistente Operacional de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: ambiente de trabalho e pessoal

Contras: mal organizado e falta de respeito hierarquizo.

Conselhos para presidência: Fazer com que os chefes trabalhe como o tal.

SK Automotive

Descrição:A SK Automotive é uma das principais distribuidoras de autopeças do Brasil. São 40 centros de distribuição estrategicamente posicionados pelo país, atendendo todo o território nacional. Aliado a isso, possui um excelente atendimento e a melhor logística, garantindo agilidade e eficiência para seus clientes.