Como é trabalhar na SK Automotive?

Respeito

Operador de Logística

Piracicaba, SP

Prós: Pagamentos em dia,refeição na empresa,ótimos colegas de trabalho,agilidade na separação de pedidos,equipamentos de boa qualidade,respeito aos clientes.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa,pois até o período em que permaneci fui bem tratado e respeitado por todos,saindo satisfeito com o meu trabalho prestado a empresa.

Conselhos para presidência: Um bom relacionamento entre os colegas de trabalho.

Prós: Tudo muito bom, ambiente, projeção, aprendizado, campanhas, benefícios

Contras: Nada de negativo, desenvolvimento, profissionalismo, conhecimento.

Excelente empresa

Vendedor

Juiz de Fora, MG

Prós: Trabalho em uma sala com ar condicionado, tenho minha mesa, salário razoavelmente bom, e a empresa é muito correta. Um bom local para se trabalhar e fazer carreira

Contras: Como em toda área de vendas, a cobrança é muito forte, e é preciso ter cabeça no lugar para aguentar a pressão sofrida diariamente, fora isso, não há o que reclamar.

Operador de Logística

Cuiabá, MT

Prós: Funcionarios sao bem legais e o salario sempre em dia, apesar de ganhar pouco. mais é uma empresa com o clima bem agradavel com relaçao aos funcionarios

Contras: Falta de oportunidades para outras areas.... acho q isso tornaria a maior distribuidora de alto peças do brasil

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e um salario melhor para os funcionarios do estoque

aprendizagem

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Horário, flexibilidade de horário,

Contras: Não cooperação, pessoas sem conhecimento na area

funcionário sem muitas reclamações

Assistente Operacional de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: ambiente de trabalho e pessoal

Contras: mal organizado e falta de respeito hierarquizo.

Conselhos para presidência: Fazer com que os chefes trabalhe como o tal.

uma boa experiencia profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de grande porte, conhecida nacionalmente.

Contras: Empresa não possui um sistema eficiente de compras.

Conselhos para presidência: Plano de carreira

SK Automotive

Descrição:A SK Automotive é uma das principais distribuidoras de autopeças do Brasil. São 40 centros de distribuição estrategicamente posicionados pelo país, atendendo todo o território nacional. Aliado a isso, possui um excelente atendimento e a melhor logística, garantindo agilidade e eficiência para seus clientes.