Como é trabalhar na SK Automotive?

Respeito

Operador de Logística

Piracicaba, SP

Prós: Pagamentos em dia,refeição na empresa,ótimos colegas de trabalho,agilidade na separação de pedidos,equipamentos de boa qualidade,respeito aos clientes.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa,pois até o período em que permaneci fui bem tratado e respeitado por todos,saindo satisfeito com o meu trabalho prestado a empresa.

Conselhos para presidência: Um bom relacionamento entre os colegas de trabalho.

Prós: Tudo muito bom, ambiente, projeção, aprendizado, campanhas, benefícios

Contras: Nada de negativo, desenvolvimento, profissionalismo, conhecimento.

Razoável

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente climatizado, bom refeitório, bom estoque, boa comissão, boa flexibilidade com o colaborador, sistema razoável, equipe entrosada e acolhedora.

Contras: Falta de estoque, carência de funcionarios na administração, estoque, coordenação, recebimento, devolução, garantia, preços fora mercado e poucas peças em estoque.

Conselhos para presidência: Contrate mais funcionários para a estrutura da empresa e não só pra venda

Excelente empresa

Vendedor

Juiz de Fora, MG

Prós: Trabalho em uma sala com ar condicionado, tenho minha mesa, salário razoavelmente bom, e a empresa é muito correta. Um bom local para se trabalhar e fazer carreira

Contras: Como em toda área de vendas, a cobrança é muito forte, e é preciso ter cabeça no lugar para aguentar a pressão sofrida diariamente, fora isso, não há o que reclamar.

Prefiro avaliar futuramente

Vendedor de Peças

Recife, PE

Prós: Respeita o Funcionário em todas as areas, flexibilidade com setor de rh Respeita o Funcionário em todas as areas, flexibilidade com setor de rh

Contras: pouca agressividade na politica de preços e baixa disponibilidade de peças em estoque pouca agressividade na politica de preços e baixa disponibilidade de peças em estoque

Insatisfeito

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Uma empresa boa para trabalhar. Mas o ganho era pouco pra muito trabalho. Salário não agradava. E promessas não cumpridas. Fez eu sair de lá por isso.

Contras: Lá era muito dificil de trabalhar com o gerente e o coordenador. Prometeram e não cumpriram com suas obrigações. Fez com que eu saísse. Por isso sair

Empresa regular

Analista de TI TraineeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas são o ponto forte, tem muita gente que te ajuda. O ambiente também é bem descontraído. O aprendizado lá é um diferencial, bom para agregar no currículo.

Contras: Salários são bem abaixo da média, é quase impossível crescer dentro da empresa, o trabalho é um pouco maçante, a jornada também possui 1hr a mais que a média de outras empresas.

Conselhos para presidência: Melhorar o salário, melhorar e criar um plano de carreira, mudar pessoas da Diretoria.

Operador de Logística

Cuiabá, MT

Prós: Funcionarios sao bem legais e o salario sempre em dia, apesar de ganhar pouco. mais é uma empresa com o clima bem agradavel com relaçao aos funcionarios

Contras: Falta de oportunidades para outras areas.... acho q isso tornaria a maior distribuidora de alto peças do brasil

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e um salario melhor para os funcionarios do estoque

aprendizagem

Auxiliar Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Horário, flexibilidade de horário,

Contras: Não cooperação, pessoas sem conhecimento na area

funcionário sem muitas reclamações

Assistente Operacional de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: ambiente de trabalho e pessoal

Contras: mal organizado e falta de respeito hierarquizo.

Conselhos para presidência: Fazer com que os chefes trabalhe como o tal.

SK Automotive

Descrição:A SK Automotive é uma das principais distribuidoras de autopeças do Brasil. São 40 centros de distribuição estrategicamente posicionados pelo país, atendendo todo o território nacional. Aliado a isso, possui um excelente atendimento e a melhor logística, garantindo agilidade e eficiência para seus clientes.