Como é trabalhar na SJC Bioenergia?

Analista de Comunicação Pleno

Quirinópolis, GO

Prós: Oportunidades de crescimento dentro do grupo

Contras: Benefícios com valores pequenos

Uma avaliação sincera.

Líder de Manutenção

Quirinópolis, GO

Prós: Qualidade de vida,perspectiva de um futuro dentro da empresa, assistência medica e odontológica para a família,um bom ambiente de trabalho,a oportunidade de desenvolver meu trabalho, por em pratica meu conhecimento e saber que e uma empresa solida.

Contras: Como estou a pouco tempo na empresa não vejo muitos ponto negativo nesta empresa, acho que deveria melhorar mais a questão de transporte,que ainda deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores,por quer sempre haverá alguém com ótimas ideias.

É bom, mas pode melhorar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Quirinópolis, GO

Prós: Exigibilidade ao cumprimento das normas de segurança; Restaurante interno; Fornecimento de transporte; Área de vivência; Estímulo ao trabalho em equipe.

Contras: Excesso de atividades; Gestores grosseiros; Falta de reconhecimento do colaborador; Falta de limpeza no setor/departamento; Falta de pavimentação interna; Falta de sinergia.

Conselhos para presidência: Realizar de tempos em tempos uma reciclagem comportamental dos gestores (Gerentes, Coordenadores e líderes).

Mais agilidade em todos seus processos

Motorista

Inaciolândia, GO

Prós: Emprego fixo, é uma renda onde se pode confiar não totalmente mas podendo ter lá terei condições de manter minha família

Contras: Salário variável, e falta também uma boa comunicação entre trabalhadores e empresa

Conselhos para presidência: A empresa SJC bioenergia poderia ser mais ágil entre os processos e em tudo o que se dispõe ao seu Trabalhadores

Sjc Bieoerngia

Analista Financeiro Sênior

Quirinópolis, GO

Prós: Empresa com sólida estrutura financeira, paga em dia, ambiento bom

Contras: a empresa tem uma cultura muito antiga, mesmo a cargill estando por trás, precisa melhorar muito, rh despreparado, gestores despreparados, falta de investimento nos colaboradores, falta de assistência, nao possui um rh ativo, comida horrivel no refeitorio, gastos desncessarios na empresa,

Conselhos para presidência: Ficar mais de perto dessa joit venture, ter um controle melhor do que se passa, investir em auditoria interna e externa, remuneraçoes muito alta para quem nao precisa,

empresa muito conceituada

Motorista Sênior

Quirinópolis, GO

Prós: o fator empregador na empresa e o mais transparente com oportunidades de crescimento com o objetivo de melhorar o desempenho dos colaboradores

Contras: os pontos negativos da empresa não tenho epecificação, pois ha outra areas que não se tem acesso, por motivos de segurança de pessoas que são especifica de cada area

Conselhos para presidência: valorização dos funcionarios que seja morador a mais tempo na cidade, pois a imigração de outros estados tiram a opotunidades de pessoa locais

Mediana

Eletricista Sênior

Cachoeira Dourada, GO

Prós: Empresa boa para se trabalhar, cumpre o normas e pagam certo.

Contras: Chefia muito ruim e rh horroroso, atrapalha no desenvolvimento da empresa, pena!

uma excelente empresa

Operador

Quirinópolis, GO

Prós: Uma otima empresa possuí inumeras oportunidades de crescimento no trabalho e ótimos benefícios

Contras: não tenho nada a reclamar pois é uma empresa que oferece todo suporte ao funcionário

Conselhos para presidência: Oferecer cursos profissionalizantes e tirar os seis meses exigidos para mudança de cargo

SJC Bioenergia