Como é trabalhar na Sitran-MG?

Gosto do que eu faço gosto da minha empresa

Operador de Tráfego

Prós: Uma excelente empresa não tenho do que reclama desde que iniciei tenho realizado tudo que almejo tenho muitos em cima do que faço estuda para atribuí a empresa

Contras: Não existe nenhum ponto negativo não tenho o que fala tudo ocorre positivamente muito bem em todas as empresas que trabalhei esta é a melhor em todos os aapectos

ótimas

Supervisor

Prós: Liberdade criativa da empresa,mão de obra desvalorizado ou s cpromisso com o trabalhador acúmulo de tarefas e acúmulo de funções para com o funcionário.

Contras: Desvalorização do funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Empresa Ruim

Engenheiro

Prós: Sem atraso de salariais e de benefícios, por adotar mão de obra barata passa a ser um ponto positivo dos poucos que possuir e paga hora extra,

Contras: Política da Empresa, falta de valorização do trabalhador, carga horária excessiva, falta de respeito com trabalhador, não é transparente com o empregado, "chefes" sem educação e com pouco conhecimento de inovações, visa somente lucros próprios.

Bom, mais pode melhorar

Operador

Rio Claro, SP

Prós: O trabalho, alguns reconhecimento dos líderes, entre outras coizas como, pegamos o veículo saímos e cada um é responsável por seu trabalho longe de chefe asim mostramos o quanto Samos capazes de ter uma liderança.

Contras: O que é negativo?! Olha lá a liderança não tem determinação, o tratamento depende do dia em que eles acorda se bem ou mal humor. Também algumas vezes querendo passar o funcionário sempre para trás.

Conselhos para presidência: Mais humildade,determinação, ser mais justa e dar valor em uma empresa tão grande como essa ser criativo, da mais valor aos funcionários!.

Page-se medianamente, exige-se bizarramente

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa sólida, com 50 anos de mercado. Ampla gama de serviços prestados, com oportunidades no Brasil inteiro. Time com grande diversidade de inteligências.

Contras: Não se importam com as pessoas. Elas são parte da engrenagem, e não são reconhecidas de nenhuma forma dentro da empresa. Os horários são extenuantes.

Exige-se muito, mas é uma boa empresa

Assistente Jurídico

Prós: Empresa bem administrada financeiramente, chances boas de crescimento, boa base para aprendizagem, salário em alguns casos bem acima do mercado, se souber trabalhar sob pressão é uma empresa muito boa

Contras: Muita burocracia, centralizada demais e isso atrasa todos os processos, maior parte da gerencia sem liderança, lidera no grito...

Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para deixar de ter cultura de fundo de quintal. Empregados bons, mas geralmente desmotivados.

avaliando a unidade de operação pra qual trabalho

Atendente

Prós: os funcionários são excelentes e tem um ótimo entrosamento profissional

Contras: não poder fazer trocas de turno se tiver algum compromisso no dia do seu plantão

Boa para início de carreira

Prós: Empresa Excelente, boa visão de Mercado.

Contras: Comunicação com funcionários um pouco falha.

poderiam nos respeitar um pouco mais

Operador de Radar

Tatuí, SP

Prós: trabalho com tranquilidade e não preciso de patrão no meu pé pra me dizer o que tenho que fazer,e tenho alguns minutos pra tomar o cafe da manhã,e para almoçar eu almoço quando eu quiser

Contras: o olherite não vem antes do salário demora cerca de 15 dias ou mais pra vir e o sindicato não trabalha pra nós e sim para a empresa

Conselhos para presidência: ouvir mais os empregados sem os repreender ou mandar embora,ter mais comunicação e respeito,porque sem vocês não temos emprego,mais sem nós,vocês não tem empresa, e também quero que saibam que somos pessoas seus funcionários e não números,ou só mais um,na folha de pagamento. Somos pais de família. Obrigado

Sitran

Prós: A empresa paga em dia os funcionarios,

Contras: condiçoes de higiene precarias, nao valoriza os bons funcionarios como deveria, ainda e uma empresa familiar

Conselhos para presidência: valorizar os bons funcionarios, deixar de ser um empresa familiar, melhorar as condiçoes de trabalho

Sitran-MG