Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sitran-MG?

17 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.22
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 7 meses

    Desvio de função é a nossa missão!

    Analista de Redes

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa forte no ramo de licitações e pioneira em sinalização de trânsito. Sabem lhe dar muito bem com as "burocracias" do governo (ironia).

    Contras: Empresa familiar. Uma "borracharia de esquina com 3000 funcionários". Tratam funcionários como escravos. Desvio de função é a visão da empresa!

    Conselhos para presidência: Trate seus funcionários como seres humanos. Vocês precisam de nós! Saibam dividir as funções!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Para um crescimento mais profissional

    Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamentos em dia, como também os benefícios, embora bem abaixo do nivel de mercado. oportunidades de aprendizados mais que pela experiencia de colegas, de que pela própria empresa.

    Contras: Funcionários antigos interferem demais e negativamente para o desenvolvimento dos trabalhos e muitas vezes prejudicam bons funcionários que acabam se demitindo, ou sendo demitidos por fofocas. ocorrencias de muitos anos na empresa.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons funcionarios, evitar fofocas na empresa, e identificar quem realmente são estes que são nocivos a empresa... ha anos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    A verdade é esta.

    Engenheiro CivilEx-funcionário, saiu em 2009

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Pagamento em dia, mesmo pagando bem abaixo do mercado, paga se em dia. Este é um dos poucos a favor desta empresa. Os benefícios também são em dia.

    Contras: Alguns funcionários antigos e despreparados para lidar com bons profissionais, torna o ambiente carregado, tornando a convivência muito ruim no ambiente administrativo., muitas fofocas e um jurídico muito mentiroso.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os bons funcionários e não dar tanto crédito aos antigos, sabiamente criam um ambiente hostil para os bons serem demitidos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa Ruim

    Engenheiro

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Sem atraso de salariais e de benefícios, por adotar mão de obra barata passa a ser um ponto positivo dos poucos que possuir e paga hora extra,

    Contras: Política da Empresa, falta de valorização do trabalhador, carga horária excessiva, falta de respeito com trabalhador, não é transparente com o empregado, "chefes" sem educação e com pouco conhecimento de inovações, visa somente lucros próprios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Trabalho temporário

    Operador de Balança

    Ibiá, MG


    Prós: A empresa efetua o pagamento do salário e dos benefícios em dia. Em algumas ocasiões o salário cai antes da data normal de pagamento. Bom aspecto.

    Contras: A empresa não oferece oportunidades de crescimento para os funcionários. Não existe um contato dos funcionários com os donos da empresa a respeito de crescimento e prospecção de melhorias.

    Conselhos para presidência: Oportunidade para funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa para quem não quer crescer na profissão

    Técnico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário em dia , ticket alimentação Não desconta o vale transporte de seus funcionários oq lembro de bom e somente isso não tem mais nada á falar

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Diretoria antiga não está acompanhando as mudanças de gestão, ainda tratam funcionários como peças e não como colaboradores.

    Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como á parte mais valiosa da empresa .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    ótimas

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade criativa da empresa,mão de obra desvalorizado ou s cpromisso com o trabalhador acúmulo de tarefas e acúmulo de funções para com o funcionário.

    Contras: Desvalorização do funcionários

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Page-se medianamente, exige-se bizarramente

    Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa sólida, com 50 anos de mercado. Ampla gama de serviços prestados, com oportunidades no Brasil inteiro. Time com grande diversidade de inteligências.

    Contras: Não se importam com as pessoas. Elas são parte da engrenagem, e não são reconhecidas de nenhuma forma dentro da empresa. Os horários são extenuantes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Exige-se muito, mas é uma boa empresa

    Assistente Jurídico

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa bem administrada financeiramente, chances boas de crescimento, boa base para aprendizagem, salário em alguns casos bem acima do mercado, se souber trabalhar sob pressão é uma empresa muito boa

    Contras: Muita burocracia, centralizada demais e isso atrasa todos os processos, maior parte da gerencia sem liderança, lidera no grito...

    Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para deixar de ter cultura de fundo de quintal. Empregados bons, mas geralmente desmotivados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    avaliando a unidade de operação pra qual trabalho

    Atendente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: os funcionários são excelentes e tem um ótimo entrosamento profissional

    Contras: não poder fazer trocas de turno se tiver algum compromisso no dia do seu plantão

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sitran-MG

RH: quer atrair bons talentos?