Como é trabalhar na Sitran-MG?

Vale a pena!

Operador de BalançaEx-funcionário, saiu em 2018

Ituiutaba, MG

Prós: Trabalhei para o DEER-MG terceirizado pela SITRAN, o contrato era de experiência, sendo o mesmo estabelecido para suprir uma licença maternidade. A empresa possui excelência quando se trata da atenção aos colaboradores, fora os benefícios.

Contras: Não consegui identificar um ponto negativo que seja relevante para essa avaliação, porém alguns problemas poderiam ser resolvidos com maior rapidez, como a manutenção dos equipamentos.

Vale a pena

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma das melhores empresas que trabalhei. Ótimo ambiente de trabalho, muitos benefícios. Valorização do funcionário, oportunidade de promoção. Chefia ajuda muito.

Contras: Não saberia informar algum de grande relevância. Eles pagam em dia, tem ótimos benefícios. O único mal é o convênio médico ser somente para o colaborador, não inclui sua família.

Conselhos para presidência: Criar um sistema de ouvir os funcionários, não somente a gerência.

Gosto do que eu faço gosto da minha empresa

Operador de Tráfego

Prós: Uma excelente empresa não tenho do que reclama desde que iniciei tenho realizado tudo que almejo tenho muitos em cima do que faço estuda para atribuí a empresa

Contras: Não existe nenhum ponto negativo não tenho o que fala tudo ocorre positivamente muito bem em todas as empresas que trabalhei esta é a melhor em todos os aapectos

Bom, mais pode melhorar

Operador

Rio Claro, SP

Prós: O trabalho, alguns reconhecimento dos líderes, entre outras coizas como, pegamos o veículo saímos e cada um é responsável por seu trabalho longe de chefe asim mostramos o quanto Samos capazes de ter uma liderança.

Contras: O que é negativo?! Olha lá a liderança não tem determinação, o tratamento depende do dia em que eles acorda se bem ou mal humor. Também algumas vezes querendo passar o funcionário sempre para trás.

Conselhos para presidência: Mais humildade,determinação, ser mais justa e dar valor em uma empresa tão grande como essa ser criativo, da mais valor aos funcionários!.

Boa para início de carreira

Prós: Empresa Excelente, boa visão de Mercado.

Contras: Comunicação com funcionários um pouco falha.

Trabalho temporário

Operador de Balança

Ibiá, MG

Prós: A empresa efetua o pagamento do salário e dos benefícios em dia. Em algumas ocasiões o salário cai antes da data normal de pagamento. Bom aspecto.

Contras: A empresa não oferece oportunidades de crescimento para os funcionários. Não existe um contato dos funcionários com os donos da empresa a respeito de crescimento e prospecção de melhorias.

Conselhos para presidência: Oportunidade para funcionários

Boa para quem não quer crescer na profissão

Técnico

Prós: Salário em dia , ticket alimentação Não desconta o vale transporte de seus funcionários oq lembro de bom e somente isso não tem mais nada á falar

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Diretoria antiga não está acompanhando as mudanças de gestão, ainda tratam funcionários como peças e não como colaboradores.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários como á parte mais valiosa da empresa .

ótimas

Supervisor

Prós: Liberdade criativa da empresa,mão de obra desvalorizado ou s cpromisso com o trabalhador acúmulo de tarefas e acúmulo de funções para com o funcionário.

Contras: Desvalorização do funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários

Page-se medianamente, exige-se bizarramente

Gerente de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Empresa sólida, com 50 anos de mercado. Ampla gama de serviços prestados, com oportunidades no Brasil inteiro. Time com grande diversidade de inteligências.

Contras: Não se importam com as pessoas. Elas são parte da engrenagem, e não são reconhecidas de nenhuma forma dentro da empresa. Os horários são extenuantes.

Exige-se muito, mas é uma boa empresa

Assistente Jurídico

Prós: Empresa bem administrada financeiramente, chances boas de crescimento, boa base para aprendizagem, salário em alguns casos bem acima do mercado, se souber trabalhar sob pressão é uma empresa muito boa

Contras: Muita burocracia, centralizada demais e isso atrasa todos os processos, maior parte da gerencia sem liderança, lidera no grito...

Conselhos para presidência: Abrir a cabeça para deixar de ter cultura de fundo de quintal. Empregados bons, mas geralmente desmotivados.

Sitran-MG