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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

181 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.21
  • Remuneração e benefícios
    2.60
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.07
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Educação faz a pessoa crescer.

    Representante de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Bom eu adoro os eventos que a Sitel da aos funcionário, gosto também de algumas gestões que tem lá no site da Ipanema porém ainda acho que as pessoas precisam aprender a falar um bom dia, boa tarde ou boa noite, mesmo que não conheça a outra pessoas

    Contras: Pra mim acho que o RH do site de Ipanema que é onde eu trabalho deixa muito a deseja e acho que deveria voltar o holerite como era antes, pois muitas vezes o pessoal do RH não sabe explicar o que acontece no holerite que tiramos do banco Santander.

    Conselhos para presidência: Acho que lá é um bom lugar pra se trabalha só tem uns pontos de oportunidades que pode ser mudado fácil.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    tennho uma otima vivencia profissional na Sitel

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: a empresa realmente compre o que promete quando fala sobre o crescimento do funcionário, existem oportunidades de desenvolvimento, o ambiente de trabalho geralmente é tranquilo, e os salários pagos são os melhores da categoria

    Contras: a infraestrutura deixa a desejar, agora que o numero de colaboradores aumentou, é evidente a necessidade de um espaço maior para trabalhar e para as pausas. outro ponto a melhorar é um processo seletivo mais critico, muitos são contratados sem o mínimo preparo e não contribuem para que as metas sejam atingidas, e geram mais demanda dos trainers e dos seniores.

    Conselhos para presidência: reavaliação dos processos de promoção, deve haver promoção por meritocracia
    quando eu comparo a Sitel Brasil com os sites de fora, parece que a interação do colaborador é bem maior lá fora.
    eu sinto como se a Sitel Brasil estivesse bem atraz dos padrões internacionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Salários baixo

    Analista de Suporte SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa possui uma equipe de treinamento ótima, com isso todo e qualquer funcionário pode ter uma boa qualificação, podendo exercer o seu trabalho com qualidade.

    Contras: Plano de carreira é uma balela, pois para ser promovido precisa puxar o saco do chefe, para ele poder te deixar a fazer a prova. Salários baixo, não possui benéficios. Pois cobram taxa de tudo. Plano de saúde cobra cooparticipação.

    Conselhos para presidência: Melhorar salários, Criar planos de carreiras que de fato funcione, Ter benefícios,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Pior empresa que já trabalhei

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Nenhum ponto positivo,pois esta empresa trata os funcionários como se fossem robôs.

    Contras: -Desvalorização dos funcionários
    - Salario incompatível
    - Tem pessoas no meu setor que faz o mesmo serviço e ganham mais que eu.
    -Não tem feedback,quando o funcionário presta um processo seletivo.
    - VR Incompativel.
    -Não tem médico todos os dias na empresa.
    - As auxiliares de enfermagem te dão remédio sem perguntar se você toma algum tipo de medicamento ou se tem alérgia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Evite

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Não há trabalho pós expediente, a estrutura para o funcionário é muito boa, equipe de trabalho muito solícita, excelente equipe de treinamento.

    Contras: Salário bem abaixo da média, pressão extrema, sistema de trabalho punitivo e massante, feedbacks desnecessários e constantes, superiores muito jovens e não sabem como lidar com seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    teria muito mais dedicação se o salario fosse melhor e o VR Tambem

    Analista de Suporte Sênior


    Prós: Campanhas Plano odontologico Carga horaria

    Contras: Salario baixo e VR muito pouco

    Conselhos para presidência: se unir ha algum restaurante para que seja possivel ALMOÇAR de verdade com o valor de josso VR diario. Receber o salario de acordo com nossa categoria. Pois recebo como telemarketing e nao como analista de suporte sênior.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Insatisfeita

    Analista de Suporte Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O salário sempre é pago em dia

    Contras: Insistem em manter funcionários desmotivados nas operações, e forçam os analistas a pedir desligamento da empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Uma empresa de oportunidades, e aprendizado;

    Supervisor de Atendimento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento profissional;

    Contras: Auditorias não são realizadas;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    OK

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira.
    Oportunidade para primeiro emprego.
    Valorização de pessoas.

    Contras: Plano de saúde ruim para os cargos administrativos.
    Falta de divulgação do plano de estratégico da empresa.
    Corte de custos sem dar justificativa aos funcionários.
    Multinacional, com estrutura de empresa familiar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Ótima empresa porém falta maior remuneração de funcionários para evitar rotatividade

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho.
    Empresa passa visão boa para funcionários novos.
    Empresa da oportunidades de crescimento interno.
    Incentiva funcionários com eventos de calendarios (Halloween.. etc)

    Contras: Para uma função de Analista de Suporte o salário deveria ser mais justo.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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