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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

177 postagens (46 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.76
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Sitel

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, trabalho feito de forma simples, treinamentos constantes em que visa atualizar os funcionários, sistemas funcionam corretamente.

    Contras: Alguns supervisores não possuem a capacidade de ouvir ou se colocar no lugar dos outros, falta de humildade e oportunidade de crescimento. enquanto se esperavam uma promoção, entravam novos contratados com cargo superior, isso decepcionava , realizavam pagamento com valores errados, não validavam hora extra, pressão da gerência todo dia, supervisores sem conhecimento técnico do assunto.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos supervisores, aprovar horas extras, oportunidades reais de crescimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa razoável para primeiro emprego

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Pouco risco de demissão, prêmios semanais são sorteados de acordo com o desempenho do funcionário, pagamento de hora extra, massoterapia na operação.

    Contras: Salário abaixo do mercado, muita métricas para se cumprir, pouco comprometimento com o funcionário, cargos não condiz com a execução, plano de carreira bem menos que esperava.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Primeiro emprego com ajuda de custo

    Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Horário bem acessível e bom para poder conciliar com os estudos. Pagam em dia. Oportunidade para o primeiro emprego. Adquiri bons conhecimentos. Gostava mesmo era da minha equipe (colegas de trabalho) isso vai da sorte de pegar uma equipe boa.

    Contras: Salário muito baixo para o cargo, que chamo de “ajuda de custo”. Sistema é ruim, lento, muito complexo, burocrático e trava toda hora onde você tem que fazer tudo do zero, isso com o cliente aguardando "pacientemente". A cada 3 meses em média eles fazem mudança na operação onde muda os processos e sempre piora ao invés de melhorar. A comida da Lanchonete é extremamente malfeita, requentada e cara, sempre tem gente que passa mal, eu mesmo já passei. Eles fazem um sensacionalismo na hora de divulgar a vaga, no final você fica frustrado. Plano de carreira é furada, aumentar de 50 a 100 reais a cada 6 meses isso se passar nas provas e na entrevista, a maioria fica de 1 a 2 anos e não sobem de cargo, então acabam saindo da empresa.

    Conselhos para presidência: Pagar um valor melhor para os funcionários, tirar a lanchonete e colocar um restaurante no lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Ruim

    Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bem localizada e de fácil acesso. Possuí uma Van para levar os funcionários do Site até o metro. A equipe de trabalho é o único ponto positivo.

    Contras: Metas distorcidas, supervisores que não estão alinhados com o foco da empresa. Pouca instrução a funcionários novos. Não tem benefícios agradáveis.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 12 meses

    bom, mas podia ser melhor

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Liberdade para exercer as atividades do dia a dia sem grandes cobranças, realizando as atividades dentro do cronograma, liberdade de expressão, companheirismo nos setores, equipe unida para execução das tarefas. Auto estima pela liberdade nas realizações profissionais. Ótima empresa para se trabalhar.

    Contras: muito desorganizado e com falta de plano de carreira, O seguro de vida que não tinha clausúlas entregues .Vale-refeição muito baixo. Engessamento do cargo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Não dão credibilidade ao funcionário

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa que costuma pagar um pouco acima da média em comparação com outras empresas do mesmo segmento e também contratam pessoas mais qualificadas.

    Contras: É uma empresa que não está nem um pouco preocupada com a satisfação dos funcionários. Dicas ou críticas construtivas não são bem-vindas. Lá a regra é "os incomodados que se mudem".

    Conselhos para presidência: Ouçam mais as dicas de melhorias que os funcionários podem dar, e se não forem executar essas dicas, pelo menos não fiquem enrolando, fingindo que vão fazer quando na verdade não vão e não passem prazos que não serão cumpridos, isso desmotiva ainda mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa com necessidade de evolução.

    Analista de Suporte Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Endomarketing ativo e com propostas inovadoras, empresa com boa estrutura.

    Contras: Salário não compete com o mercado, ausência de benefícios de qualidade e falta de reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Aumentar a remuneração e benefícios e, consequentemente, ser mais criterioso no recrutamento e seleção, desta forma, diminuiria o turn-over e teríamos garantia de serviço de qualidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma empresa em decadência

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas de trabalho e sala de descompressão !

    Contras: A empresa já foi boa,agora um Rh sem qualificação, processos duvidosos, favoritismos! Uma empresa sem gestão. E nestes últimos meses tudo vem piorando! Bons profissionais estão saindo e só ficando ruins!

    Conselhos para presidência: Melhorem a empresa com pessoas qualificadas, verifiquem os favoritismos ... Pessoas boas saindo e ficando só os piores!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa em partes..

    Atendente

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é bem grande, tem locais adequados para os colaboradores.

    Contras: salário baixo com o total de serviço a ser efetuado, e deveria ajudar o colaborador a ter uma renda mais estável ( salário mais generoso )

    Conselhos para presidência: A empresa em si é boa, mas deveria dar mais atenção ao colaborador pois com isso a empresa ganha muito mais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Telemarketing maquiado

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Apenas a localização da empresa posso reconhecer como algo positivo. De resto há muita coisa a melhorar.

    Contras: Tratar um analista de suporte técnico que estudou informatica durante vários anos como um atendente de telemarketing.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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