Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Otima.

Supervisor SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito boa, mas com a mudança dr local ficou muito longe. Bom ambiente de trabalho, possui excelente produtos e clientes, e campanhas motivacionais.

Contras: Processo seletivo ainda precisa melhorar. atendimento do RH, e comunicação entre as equipes de staff, alguns gerentes nao tem o perfil necessario para cuidar do setor.

Muito boa

Prós: Todos têm oportunidade de crescimento e contato com uma equipe internacional. Gestão excelente do CEO, muito competente e humano. Clima organizacional bom.

Contras: Processos internos um pouco desorganizados, talvez pela empresa ser muito grande. Benefícios também não são muito bons. Plano de Saúde pode seria melhor.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótima empresa, horários flexíveis, salários compatíveis com o mercado. Um ambiente agradável, boa estrutura, gestores que respeitam os funcionários.

Contras: Os benefícios são na média, poderiam melhorar, para quem trabalha com vendas, deveria ter comissão e não variável, e é necessário mais oportunidade de crescimento

Ótimo local de trabalho com pessoas muito gentis.

Analista de Suporte Técnico Pleno

Prós: Local próximo aos metrôs Brás e Bresser-Mooca, pessoas gentis, local de trabalho adequado às atividades cotidianas e Administração razoável dos gestores.

Contras: As vezes, em raras ocasiões, a Sitel do Brasil atrasa o pagamento dos salários dos funcionários.

Conselhos para presidência: Não deixem de pagar os salários em dia.

Me sinto orgulho em trabalhar nesta empresa.

Analista de Suporte Técnico Júnior

Prós: Uma das maiores empresas do mundo no ramo de prestação de serviços. Tem em vários países e a diversas oportunidades de crescimento na empresa.

Contras: Seus sites se localiza ou no centro ou longe dificultando o translado assim estressando o colaborador porém de resto a empresa só tem pontos positivos.

Conselhos para presidência: Continue a ouvir os seus colaboradores em termos de melhorar o ambiente de trabalho.

Muito Boa

Analista de Atendimento

Prós: Reconhecimento de funcionários, investimento, vários benefícios, preza muito a satisfação não só. Do cliente mas do funcionário também. Pagamentos em dia. Planos de carreira ótimos.

Contras: Melhorar a cantina, valores um pouco altos e produtos de não muita qualidade. Pouco recheio (quase não tem) dos salgados, é massa pura. Porém é terceirizado, mas fica uma dica de melhoria

Conselhos para presidência: Continuem assim sempre buscando melhorias para os clientes e funcionários

Empresa bacana para trabalhar

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de carreira, treinamento, preparo, limpeza, campanhas motivacionais, profissionais comprometidos, rh funcional, oportunidade de carreira no exterior.

Contras: Poderia investir no inglês dos profissionais, realizar treinamentos externos com a supervisao e gerentes, ter mais parcerias com escolas profissionalizantes para a operação.

Uma excelente empresa!

Analista de Suporte Técnico

Prós: Reconhece os Funcionarios e sempre se lembra de datas importantes e comemorativas. Dá oportunidades e sabe trabalhar financeiramente.

Contras: Possui pontos fracos na area de facilities. nao cuida bem da manutenção das areas e da limpeza. Analistas de TI preguiçosos.

Conselhos para presidência: Foquem nas areas de facilities e de TI, façam com que estes setores trabalhem melhor! de forma mais agil!

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa dá oportunidade de crescer, e tem plano de carreira, valoriza muito os funcionários.

Contras: Trabalhava em escala 6x1 folgando sábado ou domingo, mais isso é comum em telemarketing.

foi bom enquanto durou mas, podia ter sido melhor

Analista de Suporte Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: empresa oferece benefícios e paga em dia e tem um bom salario

Contras: pessoal interno da operação que não sabe dá o valor aos profissionais que possuem e não sabe trabalhar com pessoas

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.