Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Empresa muito boa!!

Analista de Atedimento Ativo

Prós: Muito boa a empresa desde o processo seletivo, recepção , tratamento com as pessoas , lugar muito agradável, organizado limpo, com pessoas bem legais.

Contras: Não vi muito pontos negativos, mas penso que poderia melhorar os salários, plano de saude não ser com co- participação, fora isso não tenho o que falar mais de ponto negativo sobre a empresa.

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Paga em dia não atrasa bom ambiente de trabalho, bons benefícios

Contras: Favoritismo de alguns supervisores.

Local bem agradavél para se trabalhar.

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa com muitas oportunidades de crescimentos,também acho muito legal a iniciativa de oportunidades para deficientes visuais como massoterapeutas.

Contras: A empresa poderia ter mais produtos por ser uma empresa de grande porte.o Refeitorio deveria ser maior para melhor comodidade de todos os colaboradores da empresa.

Uma excelente empresa

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os superiores sempre prezam por um ambiente ótimo para trabalhar. Prezando pelo o bem estar dos funcionários, mantendo uma ambiente familiar.

Contras: Somente que não tínhamos variável. E alguns produtos de de vendas não tinha comissões. As vezes aconteciam um erro no nosso login e tínhamos que compensar.

Ótima empresa

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhecimento, chances de crescimento, ambiente agradável com ótimas máquinas (PC), ótimo RH, acesso aos superiores de igual para igual, dinâmica excelente.

Contras: Não encontrei tantos pontos negativos, pois a empresa é boa, claro que tem pontos a melhorar como o salário dependendo da área, a lanchonete, enfim.

Conselhos para presidência: Continue assim.

Altamente recomendável.

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa que possui oportunidades de crescimento interno, ambiente agradável, cultura organizacional interessante. Empresa sensacional para quem pretende iniciar a carreira.

Contras: A empresa como um todo é excelente, porém, o produto do qual eu prestava serviços haviam falhas de comunicação entre a coordenação/gestores e nossos clientes internos a respeito do cumprimento de metas. Serem mais flexíveis para propostas de cargos em outros produtos também.

Boa empresa!

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade nos pagamentos! Treinamentos diversos para desenvolver a equipe! Ótimo ambiente de trabalho, ótima estrutura! Clientes e campanhas diversas que possibilita crescimento!

Contras: Melhorias nos treinamentos de líderes! Uma equipe sem resultados com certeza o problema maior está na liderança! Melhoria nos benefícios, e estrutura do refeitório!

Uma empresa que cumpre com suas obrigacoes

Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, paga o que as empresas costumam pagar, porem pagam em dias e sem atraso. Tambem tem varias festas para os funcionários, tipo dias das maes, dos pais e dias das crianças.

Contras: Nao tem muitas chances de crescimento, quase nao abre recrutamento aberto e geralmente as pessoas que mudam de área sao por indicação do gestor direto. Quando comecei a fazer faculdade fui desligada

Empresa Comprometida

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa comprometida com o funcionário, sempre atenta as necessidades e dificuldades. Sempre cumpriu com tudo o que foi prometido e o produto caso tivesse alterações, planejavam de imediato treinamentos. Nunca atrasou nada e sempre fez campanhas de incentivos pessoais.

Contras: Nenhum ponto a melhorar. Acredito que a empresa que zela pelo funcionário tem somente elogios a receber. Já trabalhei em outros call centers, porém a Sitel me abriu a visão por me proporcionar experiência em suporte e a me incentivar a buscar cursos na área.

agregadora, relevante.

Analista de Atendimento Sênior

Prós: Aproximação com gerência, relacionamento entre as pessoas, pontualidade com salário.

Contras: Processos engessados em diversas áreas, poucas oportunidades orizontais, falta de inovação.

Conselhos para presidência: Escutar operações e reter bons funcionários.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.