Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

176 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.31
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    Ótimo local de trabalho com pessoas muito gentis.

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Local próximo aos metrôs Brás e Bresser-Mooca, pessoas gentis, local de trabalho adequado às atividades cotidianas e Administração razoável dos gestores.

    Contras: As vezes, em raras ocasiões, a Sitel do Brasil atrasa o pagamento dos salários dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Não deixem de pagar os salários em dia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Me sinto orgulho em trabalhar nesta empresa.

    Analista de Suporte Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Uma das maiores empresas do mundo no ramo de prestação de serviços. Tem em vários países e a diversas oportunidades de crescimento na empresa.

    Contras: Seus sites se localiza ou no centro ou longe dificultando o translado assim estressando o colaborador porém de resto a empresa só tem pontos positivos.

    Conselhos para presidência: Continue a ouvir os seus colaboradores em termos de melhorar o ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Muito Boa

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento de funcionários, investimento, vários benefícios, preza muito a satisfação não só. Do cliente mas do funcionário também. Pagamentos em dia. Planos de carreira ótimos.

    Contras: Melhorar a cantina, valores um pouco altos e produtos de não muita qualidade. Pouco recheio (quase não tem) dos salgados, é massa pura. Porém é terceirizado, mas fica uma dica de melhoria

    Conselhos para presidência: Continuem assim sempre buscando melhorias para os clientes e funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa bacana para trabalhar

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, treinamento, preparo, limpeza, campanhas motivacionais, profissionais comprometidos, rh funcional, oportunidade de carreira no exterior.

    Contras: Poderia investir no inglês dos profissionais, realizar treinamentos externos com a supervisao e gerentes, ter mais parcerias com escolas profissionalizantes para a operação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma excelente empresa!

    Analista de Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhece os Funcionarios e sempre se lembra de datas importantes e comemorativas. Dá oportunidades e sabe trabalhar financeiramente.

    Contras: Possui pontos fracos na area de facilities. nao cuida bem da manutenção das areas e da limpeza. Analistas de TI preguiçosos.

    Conselhos para presidência: Foquem nas areas de facilities e de TI, façam com que estes setores trabalhem melhor! de forma mais agil!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma ótima empresa para se trabalhar

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa dá oportunidade de crescer, e tem plano de carreira, valoriza muito os funcionários.

    Contras: Trabalhava em escala 6x1 folgando sábado ou domingo, mais isso é comum em telemarketing.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    foi bom enquanto durou mas, podia ter sido melhor

    Analista de Suporte Técnico PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: empresa oferece benefícios e paga em dia e tem um bom salario

    Contras: pessoal interno da operação que não sabe dá o valor aos profissionais que possuem e não sabe trabalhar com pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Empresa boa

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Muito organizada e bem estruturado com profissionais de confiança

    Contras: É uma empresa com horário limitado pra quem esta iniciando. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Maravilhosa

    Analista de Qualidade Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescer dentro da própria empresa

    Contras: Não tem muitas campanhas motivacionais que abrangem todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Analista Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa sólida , proporciona aos seus funcionários possibilidade de crescimento e ajudando ao crescimento pessoal e profissional, um lugar alegre e limpo para se trabalhar

    Contras: Vale alimentação um valor muito baixo

    Conselhos para presidência: Estimule seus funcionários e sempre ofereça possibilidade de crescimento . Sitel uma empresa que indico para todos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?