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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

255 postagens (88 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.69
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.90

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Empresa muito boa!!

    Analista de Atedimento Ativo

    São Paulo, SP


    Prós: Muito boa a empresa desde o processo seletivo, recepção , tratamento com as pessoas , lugar muito agradável, organizado limpo, com pessoas bem legais.

    Contras: Não vi muito pontos negativos, mas penso que poderia melhorar os salários, plano de saude não ser com co- participação, fora isso não tenho o que falar mais de ponto negativo sobre a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Paga em dia não atrasa bom ambiente de trabalho, bons benefícios

    Contras: Favoritismo de alguns supervisores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Local bem agradavél para se trabalhar.

    Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa com muitas oportunidades de crescimentos,também acho muito legal a iniciativa de oportunidades para deficientes visuais como massoterapeutas.

    Contras: A empresa poderia ter mais produtos por ser uma empresa de grande porte.o Refeitorio deveria ser maior para melhor comodidade de todos os colaboradores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma excelente empresa

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os superiores sempre prezam por um ambiente ótimo para trabalhar. Prezando pelo o bem estar dos funcionários, mantendo uma ambiente familiar.

    Contras: Somente que não tínhamos variável. E alguns produtos de de vendas não tinha comissões. As vezes aconteciam um erro no nosso login e tínhamos que compensar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, chances de crescimento, ambiente agradável com ótimas máquinas (PC), ótimo RH, acesso aos superiores de igual para igual, dinâmica excelente.

    Contras: Não encontrei tantos pontos negativos, pois a empresa é boa, claro que tem pontos a melhorar como o salário dependendo da área, a lanchonete, enfim.

    Conselhos para presidência: Continue assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Altamente recomendável.

    Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que possui oportunidades de crescimento interno, ambiente agradável, cultura organizacional interessante. Empresa sensacional para quem pretende iniciar a carreira.

    Contras: A empresa como um todo é excelente, porém, o produto do qual eu prestava serviços haviam falhas de comunicação entre a coordenação/gestores e nossos clientes internos a respeito do cumprimento de metas. Serem mais flexíveis para propostas de cargos em outros produtos também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa!

    Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Pontualidade nos pagamentos! Treinamentos diversos para desenvolver a equipe! Ótimo ambiente de trabalho, ótima estrutura! Clientes e campanhas diversas que possibilita crescimento!

    Contras: Melhorias nos treinamentos de líderes! Uma equipe sem resultados com certeza o problema maior está na liderança! Melhoria nos benefícios, e estrutura do refeitório!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa que cumpre com suas obrigacoes

    Representante de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Salário e benefícios compatíveis com o mercado, paga o que as empresas costumam pagar, porem pagam em dias e sem atraso. Tambem tem varias festas para os funcionários, tipo dias das maes, dos pais e dias das crianças.

    Contras: Nao tem muitas chances de crescimento, quase nao abre recrutamento aberto e geralmente as pessoas que mudam de área sao por indicação do gestor direto. Quando comecei a fazer faculdade fui desligada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa Comprometida

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa comprometida com o funcionário, sempre atenta as necessidades e dificuldades. Sempre cumpriu com tudo o que foi prometido e o produto caso tivesse alterações, planejavam de imediato treinamentos. Nunca atrasou nada e sempre fez campanhas de incentivos pessoais.

    Contras: Nenhum ponto a melhorar. Acredito que a empresa que zela pelo funcionário tem somente elogios a receber. Já trabalhei em outros call centers, porém a Sitel me abriu a visão por me proporcionar experiência em suporte e a me incentivar a buscar cursos na área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    agregadora, relevante.

    Analista de Atendimento Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Aproximação com gerência, relacionamento entre as pessoas, pontualidade com salário.

    Contras: Processos engessados em diversas áreas, poucas oportunidades orizontais, falta de inovação.

    Conselhos para presidência: Escutar operações e reter bons funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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