Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Sincera

Analista de Suporte I

Prós: Otíma infra-estrutura, possibilidade de crescimento a todo o instante, benefícios, RH e outros setores de relacionamento bem atenciosos e prestativos, descontos.

Contras: Não passei por problemas ainda na empresa

Conselhos para presidência: Salários melhores e a rigorosidade na contratação de futuros funcionários. Por exigir conhecimentos mínimos, muitas vezes profissionais incapacitados assumem cargos que não dão conta.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.