Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Valorização Profissional

Analista de Suporte Júnior

Prós: Capacitação Profissional de um novos funcionário, o treinamento é excelente qualidade.

Contras: Front-line Deveria ser mais valorizado, um salário 10% mais alto estaria bom.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário do front-line melhoraria pelo menos 50% dos funcionários funcionais, que só estão la, por que não os mandam embora, a satisfação na remuneração deixa o humor melhor, e a pró-atividade a flor da pele.

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.