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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

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  • Há mais de 3 anos

    Deveria ser pela meritocracia, mas não é.

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os pontos positivos somente são o pessoal (colegas de trabalho) e talvez o ambiente, alem da jornada de serviço.

    Contras: Tirando os pontos positivos, quase todo o resto, como por exemplo: baixa remuneração, atividades de trabalho não informadas na admissão, dificuldade no crescimento interno e sem falar que sempre quando alguém erra algo, principalmente se for de cargo mais elevado, empurra com a barriga e isso gera uma sobrecarga de serviço que na maioria das vezes, os analistas jrs que arcam com as consequências.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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