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Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

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  • Há mais de 2 anos

    Muito boa. Um ótimo lugar para crescer profissionalmente.

    Analista de Suporte Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa atenciosa com os funcionários

    Contras: Poderia ser maior e ter uma lanchonete com valor mais acessível.

    Conselhos para presidência: Incentivem os funcionários a participarem de programas de empreendedorismo. Dêem palestras inspiradoras sobre liderança. Ensinem os funcionários a amarem o que fazem. Promovam aulas de medicação Atenção Plena. Incentivem a leitura. Um excelente livro que recomendo é o Foco, de Daniel Goleman, Ph.D.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

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