Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    dicas a diretoria

    Analista de Suporte Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Facil localizaçao, pagamento em dia nunca tive problemas com o recebimento, a maioria dos profissionais são agradáveis e honesto

    Contras: Gerentes sem gestão, nao há comunicação entre as hierarquias, infra-estrutura começando a ficar decadente, ambientes sujos.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor os profissionais contratados para cargo de liderança nos projetos, pois hoje temos alguns profissionais totalmente despreparados e sem nenhuma postura de lideres

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.

Site

RH: quer atrair bons talentos?