Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

pontos de melhoria, são muitos

Analista de Suporte I

Prós: Aprendizado constante, 5x2, colegas de trabalho basicamente tranquilos

Contras: Baixos ganhos, cobrança excessiva, resultado antes da satisfação do funcionário, negligencia aos problemas, falta de autonomia ao colaborador, pressão, instalações, desorganização de um modo geral, sem lideres, apenas chefes, todos são responsáveis pelos erros porem ninguém é responsabilizado alem dos trabalhadores de nivel mais baixo

Conselhos para presidência: Retirarem pressão dos funcionários, se contrataram, devem confiar em seu trabalho. Quando mais se pressiona, menos resultado aparece. Melhorar a organização e realmente fazer do trabalhador alguem com voz ativa

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.