Como é trabalhar na Sitel do Brasil?

tennho uma otima vivencia profissional na Sitel

Prós: a empresa realmente compre o que promete quando fala sobre o crescimento do funcionário, existem oportunidades de desenvolvimento, o ambiente de trabalho geralmente é tranquilo, e os salários pagos são os melhores da categoria

Contras: a infraestrutura deixa a desejar, agora que o numero de colaboradores aumentou, é evidente a necessidade de um espaço maior para trabalhar e para as pausas. outro ponto a melhorar é um processo seletivo mais critico, muitos são contratados sem o mínimo preparo e não contribuem para que as metas sejam atingidas, e geram mais demanda dos trainers e dos seniores.

Conselhos para presidência: reavaliação dos processos de promoção, deve haver promoção por meritocracia
    quando eu comparo a Sitel Brasil com os sites de fora, parece que a interação do colaborador é bem maior lá fora.
    eu sinto como se a Sitel Brasil estivesse bem atraz dos padrões internacionais

Sitel do Brasil

Descrição:A Sitel do Brasil oferece serviços de atendimento ao cliente em três sites no país, com agentes responsáveis por contatos em Português, Espanhol e Inglês. A Sitel possui uma vasta experiência em centrais de atendimento terceirizadas atuando na aquisição, fidelização e relações de consumo nos segmentos B2B e B2C. Nossos sites operam 24x7x365 cobrindo todo território brasileiro. As Soluções Omnichannel da Sitel ajudam a aperfeiçoar e melhorar o relacionamento de clientes com seus consumidores. Na Sitel, acreditamos em uma abordagem customizada com foco no cliente, permitindo uma visão holística do ciclo de vida de relacionamento com o consumidor.